Futebol
4

Vasco consegue efeito suspensivo para a punição sofrida por Rafael Silva

O Vasco conseguiu efeito suspensivo e poderá contar com Rafael Silva diante do Avaí, na Ressacada, neste domingo, às 11h. A resposta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) saiu na tarde desta sexta-feira. O atacante havia sido punido com gancho de quatro jogos por ofensas ao árbitro Elmo Resende na partida contra o Atlético-MG.

O Pleno do Tribunal ainda vai julgar o recurso do caso de Rafael em data ainda a ser definida. O jogador ainda teria mais três jogos a cumprir – já ficou fora de um pela suspensão automática.

Depois de desfalcar o Vasco em dois jogos por causa de dores na coxa direita, o atacante voltou ao time e entrou no segundo tempo do empate por 1 a 1 diante do São Paulo, quarta, pela Copa do Brasil. Com nove gols em 2015, é o artilheiro do time na temporada ao lado de Gilberto.

Fonte: GloboEsporte.com

 

4 comentários sobre “Vasco consegue efeito suspensivo para a punição sofrida por Rafael Silva

  1. Eu tinha e ALIÁS, Tenho PLENA CONFIANÇA no nosso DEPARTAMENTO JURÍDICO COORDENADO pelo DOUTOR PAULO REIS!

    Eu sempre disse por aqui, que o STJD não tem MORAL ALGUM pra punir, julgar e avaliar as indiciplinas dos jogadores um Tribunal que passa a mão na cabeça nos jogadores dos dois times protegidos pela Emissora, dona do circo chamado futebol brasileiro, e os atletas de lá podem xingar, fazer ameaças contra a vida dos apitadores e aos seus familiares, porque já jogam ciente que são blindados pela mesma emissora que transmitem os jogos em canal aberto e sabem qua vão seguir a vida impunes! Enquanto que o jogador mulambo (Aquele que usa o nome falso e pegou 1 joguinho de suapensão…) e que esse tribunalzinho mequetrefe queria aplicar quatro jogos no nosso jogador?

    Sempre tinha CERTEZA que a gente conseguiriamos o EFEITO SUSPENSIVO!
    O RESPEITO CONTINUA!

  2. Parabéns Paulo Reis!2 Gols de Rafael Silva hoje contra o Avaí!Vascão da Gama ganha hoje por 3 a 1.Outro gol vai ser do Rodrigo de falta!

  3. porque esta merda de fazer as substituições com 40 minutos???? tem 3 porra!!!, foi fazer a última depois de ter levado o gol porque caralho??? e ainda tira o centroavante e coloca o anderson sallles??? ora porra o Vasco precisava de 4 frente da zaga com o desespero do avai no segundo tempo e só tinha 3 (rodrigo, rafael vaz e seginho!!!) todo mundo sabe que julio dos santos não faz contenção ou tem força pra correr atrás, só CERCA!!!!

    era jogo pro jomar e rafael vaz fazendo parceria com serginho na cabeça de area!!!! isso tinha que acontecer com 30 minutos do segundo tempo, pois nene, leandrçao e andrezinho pregaram porra!!!

    ou poderia colocar o lucas no lugar do julio dos santos!!!, teve o penalti, e mesmo depois do penalti nada foi feito!!!!

    o Vasco não jogava mais, era só chutão, ora então tirasse o andrezinho ou nene!!!!, também não!!!!

    veio a expulsão do raael silva e mais uma vez nada foi feito!!!!

    PQP não fode porra!!!! contra o flamerda foi a mesma coisa, um sufoco DESNECESSÁRIO NO FINAL DO JOGO, NÃO OXIGENOU O TIME, ACEITOU PASSIVAMENTE FICAR ATRÁS QUANDO TINHA VÁRIOS QUE PODERIAM ENTRAR ALI E TIRAR O VASCO DO SUFOCO!!!!

    VTNC JORGINHO NÃO TEM ESSA DE SER SOFRIDO NÃO, DÁ PRA SAIR DESSA sem essa merda de sofrimento E HOJE PERDEMOS 2 PONTOS NA TUA CONTA!!!!!

    SE O TIME PAROU DE JOGAR, MUDA PORRA!!!!!!!! FAZ AS 3 SUBSTITUIÇÕES!!!!!!!!!!!!! E NÃO FAZER A ÚLTIMA DEPOIS DE LEVAR UM GOL!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *