Notícias
17

Eurico fala da vitória sobre o Urubu e defende jogadores vascaínos

O presidente do Vasco Eurico Miranda participou na noite de domingo (27/09) do programa “Balanço Esportivo”, da CNT Rio, e falou sobre diversos assuntos. Confira abaixo algumas declarações:

RECADO PARA JUNINHO

“Você tem que comer muito angu para achar que entende isso tudo de futebol, e de administração de um clube, administração do Vasco.”

(Obs.: Eurico não citou o nome de Juninho Pernambucano, mas disse que referia a um “moço” que “jogou bola” e “veio do Sport como contrapeso do Leonardo”.)

FLAMENGO

“Eu voltei para ganhar do Flamengo.”

VITÓRIA DESTE DOMINGO

“Contra o Flamengo, só ganha de bandeira. Estou falando do jogo de sueca, quem quiser entender de outra forma…”

(Obs.: O nome do presidente do Flamengo é Eduardo Bandeira de Mello.)

RESPEITO

“Eu não fiz curso, não sou CEO. Eu aprendi em 50 anos de futebol. Deviam ter mais respeito com as pessoas que têm 50 anos de futebol.”

ANDREZINHO

“O Andrezinho estava na China, lá fazem 20 jogos por ano. Ele chegou, passou por uma adaptação e teve uma lesão, teve que se recuperar. Eu sei da qualidade dele.”

DAGOBERTO

“O problema do Dagoberto é mais existencial, ele acha que nunca vai ficar 100%.”

HERRERA

“Quem disse que o Herrera veio para fazer gol? No Botafogo o Loco Abeu cansou de fazer gol em cima do Herrera.”

LEANDRÃO

“Eu trouxe o Leandrão. O Leandrão não veio à toa. Vou falar porque o Leandrão veio. O Leandrão jogou Libertadores quando estava no Inter.”

PROJETO RONALDINHO GAÚCHO

“O meu pessoal do marketing me trouxe o projeto e o Vasco não ia entrar com nada, tudo ia ser pago com venda de camisa, venda de sei lá o quê. A única exigência que eu fiz foi que ele ia ter que jogar no padrão Vasco.”

(Obs.: Sobre o que seria “padrão Vasco”, Eurico exemplificou: “nada de brinco”.)

RONALDINHO GAÚCHO NO FLUMINENSE

“Depois vem aquele bobo lá falar que contratou ele por minha causa.”

LIGA SUL-MINAS-RIO

“Se for critério técnico, é Vasco e Botafogo. Se for arrecadação, é Flamengo e Vasco. Não dá pra ser Fla-Flu.”

(Obs.: Eurico afirmou que o Vasco não participará se for convidado e que a Liga Sul-Minas-Rio não fará torneio em 2016 porque o calendário já foi divulgado.)

Fonte: NETVASCO

17 comentários sobre “Eurico fala da vitória sobre o Urubu e defende jogadores vascaínos

  1. O resultado foi excelente, mas devemos ressaltar que a recuperação – desde a chegada do Jorginho – é insofismável. Na rodada anterior ao jogo contra a Ponte Preta, o Vasco tinha 13 pontos de desvantagem em relação ao 1º time fora da zona do rebaixamento, número este que se reduziu a 5 neste momento. Temos a chance de praticamente sair do Z4 vencendo os dois próximos jogos(com adversários diretos: Avaí e Chapecoense), resultados factíveis. Vamos lá, Vascão.

  2. Sobre a vitória sobre a molambada ontem , gostaria de fazer um comentário sobre um jogador que é contestado por muitos que é o Julio dos Santos.

    No primeiro gol do Vasco ele teve papel FUNDAMENTAL pois empurrou a barreira na hora da cobrança do Rodrigo e a bola passou EXATAMENTE por cima do jogador molambo que não conseguiu pular porque foi desequilibrado com o empurrão.

    Experiência e malandragem…!!!

  3. Eurico também disse entender o torcedor porque ele veio da torcida.

    (Referente a exigência do torcedor em querer um time vitorioso independente dos deveres e obrigações).

    Eurico ter nascido para vencer o urubu é incontestável.

    Detalhe: Eurico sempre vestiu-se impecavelmente para representar dignamente a direção/presidência do Vasco, mas ontem com calor de “50 graus” ele estava de camisa de manga comprida e pulôver! Embora os lugares tenham ar-condicionado, não sei se tudo isso faz bem ao presidente…

  4. Qual o diferencial que permitiu tantas vitórias? Arbitragens de fora do RJ, imparciais. E digo imparciais a despeito de terem sido necessários dois lances de bola na mão dentro da grande área para ter sido marcado um pênalti. É preciso aprender esta lição: nunca mais poderemos aceitar jogos sendo apitados por pessoas que sejam flamenguistas desde a infância. Os árbitros têm de ser de outros estados e que não sejam torcedores do rival. Só queremos arbitragens imparciais.

  5. Fala do jeito dele. É um estilo. Mas diz tudo que precisamos ouvir. A confiança e a paixão pelo Vasco tornam o Eurico Miranda figura ímpar no futebol, isso em toda a história do futebol. A sinceridade, a aversão às mentiras, mesmo nessa linguagem irônica, de deboche me deixam perplexo. Ele não utiliza os artifícios da falsidade para conseguir se comunicar de uma forma contundente. Um pouco teimoso? Não diria que é. Mas se o Vasco precisa dele, isso precisa.

    Estamos com o Vasco, com o Eurico e com o CASACA.

    Saudações vascaínas.

  6. Ontem foi mais uma aula de Vasco e é claro defesa do nosso club com unhas e dentes no programa balanço esportivo da CNT RJ, todos estão de parabéns pela nossa arrancada, a comissão tecnica, jogadores e a diretoria.
    Temos que manter o foco, pois ainda faltam 10 rodadas e estamos a 5 pontos de sair desse Z4, com a mesma garra e determinação vamos conseguir com certeza! Vascão vai ficar na série A.
    Saudações Cruzmaltinas de Teresina-PI
    AO VASCO TUDO!

  7. Agora, mais do que nunca, temos que vencer o Avaí e a Chapecoense. O time do Avaí é modesto e conta com André Lima, jogador de área matador. Marquinhos, embora sem estar bem fisicamente, pode complicar nas bolas paradas. Em resumo, o Gigante tem partir pra cima e definir o placar no primeiro tempo. Ontem, prezados, fiquei rouco de tanto gritar. Vasco sempre, acima de tudo e de todos. Frias, líder, Christiano nunca mais.
    ______
    Julio Cesar comprometido, Christiano reserva. Era o que se esperava em maio. Demorou quatro meses, mas enfim aconteceu.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  8. a verdade é que o Eurico fala na cara que estes engomadinhos da flapress e seus bibelôs não sabem porra nenhuma de Vasco, porque pouco frequentam, pouco sabem e vivem de comentar ouvindo saber o que a própria flapress cria ou reverbera.

    vcs acha que o eraldo leite frequenta SJ? Dè??? rafael marques??? este então posto no seu lugar, nunca foi porra nenhuma no futebol e virou uma espécie de jorge nunes da globo e foi muito bem posto no seu lugar ontem,

    hoje estes caras são comentaristas que veem o jogo da tv, assim é mole, até eu!!!, quero ver eles procurarem saber o dia a dia, procurar informações que não venham exclusivamente dos setoristas que mal vão à SJ e fazem o básico….isso não tem mais nenhum na imprensa!!! todos falsos jornalistas de bunda na cadeira!!!

  9. Eurico também defendeu o Vasco ao defender a valorização e predominância do futebol carioca.

    (No dia seguinte, a confirmação da mídia no link abaixo:)

    http://www.netvasco.com.br/n/168886/urubu-x-vasco-teve-ibope-mais-alto-do-brasileiro-no-rio-29-pontos

    Destaque do link:
    Vasco e Flamengo são os líderes absolutos de audiência no Brasil em 2015. O empate no último minuto que classificou o time de São Januário para as quartas-de-final da Copa do Brasil, em agosto, foi o jogo mais visto do ano na TV brasileira, com média de 41 pontos e participação 64%, recorde absoluto da temporada.

  10. Como disse o Luciano Meirelles, temos que brigar ferozmente contra as arbitragens, isto é o ponto número 1

  11. O “reizinho”, sei lá que porra de apelido foi esse… Deve estar torcendo pra caraio pro Vasco cair….Mas não adianta, o Presidente falou o que tinha que ser falado e na hora certa, e dando força e moral pro grupo.

  12. O Euricão foi feito sob medida para o VASCÃO; amigo DEUS que o dê muita saúde, fará muito bem sempre à muita gente e estaremos agradecendo SEMPRE a ÊLE e à você e a seus familiares! Com amizade!
    Guará da Barra

  13. O meu maior ídolo no Vasco da Gama em todos os tempos é,sempre foi e sempre será o Eterno Presidente Eurico Miranda!

  14. Esse é o bom e velho Eurico que queremos ver. Não um cara apático e resignado, como se tivesse sido contaminado pela bananite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *