Sem categoria
9

Tintas do ódio

O grupo de oposição ao Vasco, conhecido como “amarelão”, esperava ansiosamente por uma derrota do time cruzmaltino hoje contra o Flamengo e se preparava para junto à mídia anti Vasco comemorarem de mãos dadas um tropeço contra o freguês do ano (ponto), tendo como chamariz o slogan “Reage Vasco – Fora Eurico”.

O palco armado já o foi na disputa de vaga para as quartas-de-final da Copa do Brasil, mas não deu muito certo para os “amarelões” e a tal parcela da mídia, dada a infeliz eliminação do mais queridinho pelo Vasco, mas continuarão tentando, afinal a torcida pela queda do Vasco para a segunda divisão é um sentimento que não pode parar.

Cabe na cabeça de alguém, em dia de Vasco x Flamengo, após o time conquistar 10 dos últimos 12 pontos na competição, o sujeito varar a noite, pintando no muro do Maracanã um dizer politiqueiro barato, cinicamente entremeado por um “reage Vasco”? Os “amarelões” querem enganar a quem?

O campeonato está longe, muito longe de acabar, mas o desespero pela reação do Vasco na competição leva a atitudes mais radicais por parte dos torce contra. Eles não aguentam mais ver o Vasco vencer o Flamengo e uma derrota hoje seria de ótimo tom. Já uma vitória do Vasco será diminuída por eles. Agem assim, em nome do ódio, pois – como já sabemos – o Vasco para eles é secundário.

Casaca!

 

 

9 comentários sobre “Tintas do ódio

  1. Pois é CASACA, podemos descansar com essa turma dos amarelões soltos por aí?

    Arrasaram o Vasco por 6 anos e meio. Dinamite e seus amarelões. O atual presidente do Vasco ficou de cabelo em pé com aquilo que encontrou lá. Absorveu todo o seu tempo, até agora, para equacionar o horror das bombas de efeito retardado que iam aparecendo.

    Dívidas e mais dívidas. Acabou sobrando para o futebol impossibilitando arrumar o plantel como todos nós desejávamos.

    Conseguimos ainda assim ser campeões estaduais de 2015 levando a torcida ao delírio. Mas não fomos nada bem no brasileirão.

    Agora estamos numa virada sensacional com 4 vitórias e um empate em cinco jogos. Vendo luz no fim do túnel.

    E não é que os amarelões já começaram a fazer de tudo para desestabilizar o clube? Meus caros isso é covardia com o nosso clube. O CASACA tem que pular e se posicionar contra esses predadores nossos.

    Mas o respeito voltou. Eles não conseguirão.

    Pixem o muro da casa de vocês. Seria na Gávea e no Jardim Botânico?

    CASACA para todos.

  2. O Vascão da Gama não vai cair.
    O Vascão da Gama vai se livrar do rebaixamento pois com o Eterno Presidente Eurico Miranda o Vasco não cai!

  3. Pelo contrário, acho que é justamente o inverso, que NÃO PODEMOS DESCANSAR, NUNCA!!!
    Manter-se alerta e ligado sempre, com humildade e pés no chão, sem esmorecer, sem soberba.

  4. Eles estão desesperados. Partem para ofensas na internet. Faça mais, já foram dois expulsos que se juntaram ao Patola, grande amigo do Wanderley Quitete.

  5. Não precisava nem o texto. O pensamento de Ghandi já diz tudo ao classificar os amarelos com suas condutas vãs, eivadas de ódio e inveja.

  6. Quem rebaixou o clube se tivesse vergonha na cara jamais falaria de novo em nome do Vasco.

    Desgraçadamente o oportunismo do ódio é como um câncer que teima em voltar.

    Se não extirpar o mal ele destrói tudo.

  7. Boa noite senhores!!!

    Faz tempo que não passo por aqui….. mas esse texto merece…. De fato os caras estão descontrolados…. torcendo contra com força…. pra eles, quanto pior melhor!!

    Estamos no caminho de uma recuperação nunca antes vista e os caras são incapazes de uma trégua. Terão que guardar as armas.

    Abraços em todos!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *