Palavra do Presidente
52

Sem desistências

“A diretoria, no caso eu pessoalmente como presidente, nós.. somos obrigados a aceitar. Mas não nos conformamos com o resultado de 6 a 0. Para o Vasco é vergonhoso. Quero dizer em primeiro lugar, em nome do Vasco, pedir desculpas à torcida pelo resultado. Expressei aos jogadores a nossa vergonha. E que deve ser extensiva a eles também. E terminar dizendo que nós não desistimos. Segue o planejamento de atingir nossos objetivos. Não houve desistência, ponto.”

Presidente Eurico Miranda

52 comentários sobre “Sem desistências

  1. Eu, eu, eu, o Eurico prometeu…
    já cantei essa musica no maraca
    e esse ano vou cantar de novo
    que se foda quem não acredita,
    isso aqui é Vasco porra.
    eu confio e ponto.

  2. Eu particularmente estou muito decepcionado com o time de futebol. Porém, ainda vejo uma luz, uma esperança para que não ocorra o pior.

    Eu compartilho da mesma opinião do Luiz Cosenza, o Vasco está perdendo a identidade ao jogar no Maracanã, o Maracanã é um estádio neutro, jogador que não aguenta pressão e que sente, peça pra sair, o Vasco tem a obrigação de jogar em São Januário. Com todo respeito que eu tenho pelo Eurico, ele ao meu ver está cometendo equívocos, o pessoal do Casaca tem que participar com mais veemência e precisa ser ouvido. Nessa última segunda, o Cosenza mandou o papo, pra ser mais exato no programa Casaca no Rádio 643, dizendo que São Januário é fundamental nessa reta decisiva. Outra coisa, por que o Vasco tem que jogar antes dos outros adversários?

    Muitas críticas foram feitas quando a “gestão” MUV/ DINAMITE, onde a mesma preteria São Januário em prol do Maracanã. Muito se falou que o Vasco não jogaria nesse Maracanã do Consórcio “LAVA JATO”.

    Evidente que na atual fase que o time de futebol se encontra, esses fatores da tabela e mando de campo contam muito, isso tinha que ser revisto urgentemente. Cadê a representatividade? E por que jogar num estádio neutro?

    Inadmissível aceitar jogar no Maracanã, onde esse consórcio nos expulsou do nosso próprio lugar. Não há justificativas pra jogar no Maracanã, ainda mais com a desculpa que vai haver tumulto em São Januário, me poupe!

    Como o Luiz mencionou, cumpre-se a lei pra quem tumultuar. O time vai pagar carro por essa teimosia.

    Prezado presidente ouça mais o Casaca, como se não bastasse ter mantido o Celso Roth tanto tempo como técnico. O Vasco continua e está errando, por que está dando murro em ponta de faca, são insistências e teimosias que não estão dando pra aguentar.

    Presidente não adianta pedir desculpas, pois é do nosso conhecimento que o senhor pegou o clube em crise e está fazendo o que da pra ser feito. Porém, a gente quer mudanças. Sobretudo, mudanças de atitudes. Esses jogadores do Vasco, com todo respeito não passam necessidade, as obrigações estão sendo cumpridas, o que tem se noticiado é que os salários estão em dia, então não há o que justifique essa humilhação que estamos vivendo, o torcedor do Vasco está sentindo vergonha, eu sou esclarecido, mas como explicar isso pras nossas crianças?

    Quando o Roberto foi “presidente” cansamos de cobrar comprometimento dos atletas do Vasco e agora?

    Só pra concluir no dia 18/08/2015, o Cosenza cantou a pedra no Casaca no rádio 641 e disse nós do Casaca não batalhamos seis anos e meio pra tirar a “gestão” MUV/DINAMITE do poder pra acontecer isso aí. Não vou tampar o sol com a peneira. Erros que aconteciam, estão acontecendo novamente.

    Dr. Eurico diante da minha insignificância, rogo pra que o senhor ouça o que o pessoal do Casaca tem a dizer, o Vasco precisa de laterais, saída de bola lenta, volantes burocráticos, jogadores acima dos trinta anos que precisam de mais dedicação e até que se prove ao contrário, o Vasco não tem atacante, semana pós semana, tem sido dito isso e o que as pessoas responsáveis pelo futebol estão fazendo?

    A palavra de que não vai cair não basta, o Vasco precisa de atletas que venham trazer inspiração e talento a este elenco. Se o senhor não for humilde presidente, o Vasco vai cair novamente pra segunda divisão. Dito isto, espero que verdadeiramente esse elenco tome vergonha na cara e veja o esforço que está sendo feito para os compromissos serem arcados.

    Cosenza, desculpe ter citado seu nome, é que eu compartilho das mesmas coisas as quais você tem dito nos programas, concordo contigo em gênero, numero e grau!

    Desculpe pelo desabafo!
    Um Casaca a todos !

  3. Sei que é inaceitavel o rebaixamento…
    Acho que erramos em trazer Roth e mais ainda em mante-lo por tanto tempo, também pecamos por não buscar jogadores na janela internacional.. pois assim penso que os jogos contra joinvile ,coxa figueirense seriam vitorias o que nos deixaria bem mais tranquilo hoje em dia.. mas de qualquer forma erramos ..
    Mas ao mesmo tempo é gratificante saber que o vasco de uma maneira ou de outra parou de fazer tanta ladroagem.. e isto só os verdadeiros vascaínos podem e conseguem ver!!
    Caso não aconteça um milagre de ganharmos as 11 partidas temos que já começar uma restruturação no clube para o Ano que Vem, e em 2016 ganharmos a segunda divisão de maneira tranquila e já pegar estrutura para ser campeão em 2017. Para isto é de suma importancia a reforma de São Januário, o Projeto Luso arenas tem que ser reativado.. temos que nos mexer , tenho acompanhado palmeiras e corinthians aqui em são paulo e está gritante a evolução dos clubes… estamos parado no tempo . É claro que devido principalmente aos 6 anos de estupro ao Vasco… mas agora temos que buscar meios de nos recuperarmos.. o Sócio Torcedor poderá ser lançado num momento muito Ruim.. onde a torcida estará bem cabisbaixa e principalmente onde a imprensa perversa usará isto para nos denegrir e tentar impedir nosso crescimento…
    cabe a nós criarmos um meio de combater isto.. o Sócio torcedor seria de suma importância para caminharmos rumo ao crescimento.
    Cabe agora lutarmos também e muito pela copa do Brasil isso amenizará um pouco o sofrimento do torcedor e também ajudará e muito o projeto sócio torcedor!!
    Força VASCO!!!

  4. É isso mesmo.

    O time embora não se encontre bem, com problemas de condicionamento físico, jogadores que esperávamos que jogassem bem, pela história pessoal dentro do futebol e pela dificuldade de transição dos garotos da base para o profissional, tem sido massacrado pelas arbitragens e pelo imponderável mas espantoso azar.

    Não é possível que a falta de sorte continue nesse patamar meio sobrenatural, deve diminuir é claro, com esperanças que os árbitros sejam menos FDPs e que as novas contratações rendam pelo menos 70% do que se espera deles principalmente o Jeferson que tem um estilo que facilita a ligação entre o meio e o ataque e o Leandrão que tem o perfil e história de artilheiro.

    Portanto eu acredito. Vou lá hoje ficar rouco de incentivar.

  5. O que não dá mais pra aceitar, Sr. Presidente, é a passividade da diretoria, que deveria ter demitido o Celso Roth logo após a derrota para o Palmeiras (4×1).

    É a falta de planejamento daqueles que comandam o futebol do clube. Não dá mais pra manter o Sr. José Luis Moreira como VP de futebol, em que pese os grandes serviços prestados (e emprestados) ao clube. Não dá mais pra outorgar poderes a quem ainda não adquiriu maturidade suficiente pra assumir responsabilidades dentro do clube, vivendo ainda na sombra do pai.

    Não dá mais pra pôr a culpa na teoria da conspiração imposta pela mídia golpista, no Juninho, no RMP, no Homem Peruca, no Mascote do Almirante ou no Caíque do Galho de Arruda. É chegada a hora de cortar na própria carne. Doa a quem doer. Custe o que custar.

  6. Prezados

    Não podemos nos iludir…..futebol é simples, ou tem time ou não tem.

    Não temos time, vontade e suor desses jogadores…..são pífios.

    Temos hoje um time de veteranos.

    Ou se muda essa Diretoria do Futebol com a sua mentalidade arcaíca sem saber contratar ou o ano que vem não voltamos para a série A.

    Milagre existe e nos agarremos a ela.

    Saudações Vascaínas

  7. Concordo plenamente, meu presidente, mas é preciso que o senhor desista das pessoas que o cerca, pois são abutres vigiando sua carniça.
    Confie mais nos “meninos” do Casaca, afinal foram eles os únicos que lhe defendeu nos últimos quinze anos e que praticamente lhe manteve vivo politicamente nos últimos seis anos. Eles apenas querem e pensam o Vasco como o senhor. Quem lhe cerca, são os mesmos políticos que ora o apoia, ora lhe ofende na mídia. Querem o fim da sua história política no clube para quer possam continuarem a se servirem do clube.
    Abe o olho, Presidente!!!! Armaram sua cama, o Casaca lhe da a mão, mais uma vez, para se levantar e reerguer o clube. O que lhe falta para confiar nesses rapazes que são verdadeiramente altruístas em relação ao clube?

  8. Dividir para conquistar, disse César. Será que algum dia veremos os Vascaínos unidos.
    Aqui já falei mais de uma vez que nós tivemos o nosso “Banana de Tróia”. Só assim conseguiriam, de forma sorrateira, vil, covarde e na calada da noite destituir o que vinha se afigurando. E agora, mediante alguns erros que não deveriam ter acontecido, mas aconteceram ( leia-se Celso Roth ), nós nos engalfinhamos para colocar a culpa em alguém. Será que ninguém vê que o INIMIGO continua sendo o mesmo?
    Será que ninguém vê que o campo de batalha mudou?
    Espero que tenham cobrado dos jogadores, pois eles têm o poder. Como diz o ditado: “O elefante não sabe a força que têm, pois se soubesse, ele é quem dirigiria o circo”. Hoje, mais que nunca, é preciso dizer ao elefante ( os nossos jogadores ) que neste circo ( o campeonato e a atual situação ) somente eles podem mandar.

    Sds /+/,

    JC

  9. É muito triste assistir a tudo isso e apenas torcer para que tudo melhore. Muito triste começar a perder a esperança na política do clube. Cometermos os mesmos erros de outra gestão. Falta de planejamento, corpo executivo sem comando. Quadro de Nepotismo etc. Lógico que tudo isso aparece pelo péssimo resultado do futebol. Mas é importante assumirmos as responsabilidades. Os jogadores são culpados? Claro que sim. São eles os remunerados. Agora quem os contratou é igualmente responsável. Quem colocou e manteve treinadores medíocres também é responsável. Quem expôs o clube ao ridículo, nas situações de contratações que não aconteceram também é responsável. Quem permitiu a saída de atletas que tinham mais conexão com o clube, também é responsável. O Vasco é de todos os vascainos. O Vasco não merece e não aguenta mais tanto amadorismo. Basta!!! Abs e SV

  10. Eurico, o negócio é o seguinte: ou você dá carta branca aos integrantes do Casaca te ajudarem, nada mais justo tendo em vista a luta desse grupo durante 6 anos contra o MUV e a campanha que eles fizeram, conseguindo milhares de votos, inclusive o meu, que possibilitaram sua volta, ou você acabará igual ao Roberto Dinamite: ele como um eterno ex-jogador e você como um eterno vice do Calçada!!!!!! E de quebra o livro “Eurico Miranda: Todos Contra Ele” será encarado pela torcida do Vasco da mesma maneira que os feitos do Roberto como jogador são encarados pelos vascaínos quando abrimos a Wikipedia!!!! Eurico, a decisão é sua, ponto!!!!!

  11. O Vasco está pagando pelo fato de ter jogado duas segundonas e os carioquinhas, os quais não servem de parâmetro de competitividade. Precisamos restaurar a mentalidade e a capacidade de primeira divisão.

    As derrotas ocorrem em nossas vidas. O importante é a forma como reagimos a elas. Além disso, os torcedores não podem dar ouvidos às palavras dos inimigos da Flapress. Colocar os adversários regionais no lugar deles foi o primeiro passo. Agora há um longo e árduo caminho para colocar o Vasco no lugar de onde não deveria ter saído. O que passou só importa no que diz respeito a não repetir-se os mesmos erros. Agora o que importa é o próximo jogo, cada próximo jogo. Os adversários da rabeira ainda vão perder muito.

    Os jogadores têm de jogar com mentalidade forte, determinação, inteligência e confiança. Hoje vão enfrentar um time do Atlético mineiro com a maioria de reservas. Então, que os atletas vascaínos tenham mentalidade vitoriosa, disputando cada minuto, e vençam.

  12. P.S.: São 11 contra 11. Então, vençam. E, não importa o que ocorra, deem tudo em campo.

  13. O campeonato carioca deu a impressao a todos inclusive a mim que o Vasco estava preparado para o brasileiro, bastou empatar as primeiras rodadas(3) que a cobranca comecaram a chegar ao treinador . Que com pressao por resultados justamente contra o Atletico Mineiro ele decidiu alterar o esquema ae entao de 4-5-1 que nao estava mal apenas a bola ainda nao tinha entrado so contra o Inter no rio, mas jogamos bem em santa catarina e nao ganhamos por falta de sorte.Logo decidiu escalar o time com 3 atacantes resultado perdemos de 3, tudo comecou ali a sequencia de insucessos. O planejamento foi errado desde do comeco isto que estar acontecendo e apenas o resultado final.Vieram boas contratacoes como Nene(bom jogador) e Jorge Henrique. Gostaria de dizer que agora e tarde, mas nao perco a esperanca.Mas sera muito dificil pois o time nao tem entrosamento.A protecao a defesa nao se mostrou eficaz, que estao sempre expostos aos atacantes adversarios.A articulacao do meio de campo e lenta, nao existe jogadas de profundidade e penetracoes verticais na area do adversario.Agora o Jorginho que ate agora tinha meu respeito como treinador decidiu desenterrar o Diguinho , e colocar Lucas de segundo volante, sendo que entrou mal de volante neste primeiro turno, o correto era utiliza-lo de meia esquerda , me admiro Zinho sendo um auxiliar e nao perceber isto ja que foi um meia esquerda.
    Qual a razao de Syemour nao estar jogando sera que nao apresentou futebol nos treinos. E para completar a unica juventude na equipe John Clay foi embora .
    Se sou treinador seria bem simples o caso ja estar serio eu traria pelo menos dois jogador4es de meio de campo do juniors, dava juventude neste setor para correrem , combaterem e criarem jogadas de ataque. O meio de campo nao funciona. Sempre defendi Guinazu e Serginho juntos , mas no brasileiro nao funcionam, portanto a solucao seria os juniors, pois em minha opinicao todos os treinadores tentaram varios esquema e jogadores e simplesmente nao funcionhou.Muitos irao dizer queimar um junior agora nao seria boa ideia, certo, qual seria outra solucao. Nao perco a esperanca e ultima que morre.

  14. Amigos,

    Não mudo uma virgula com relação ao futebol e continuarei indo aos jogos e apoiando até o último jogo, por uma simples razão. Eu sou vasco!

    Eu sei muito bem as alegrias que esse Clube já me proporcionou, mas, ao contrário de muitos, que cantam da “boca pra fora” que, “na alegria ou na tristeza eu nunca vou te abandonar..”, eu prefiro agir e tomar uma atitude, eu vou ao jogo, eu vou continuar apoiando, simples assim.

    Escrevo isso, poucos horas antes de ir ao Maracanã, não sei como vou voltar, mas considero que seja assim que alguém deve agir, com aquele que voce diz amar tanto.

    Mas só peço uma atenção ao fato de estarmos cometendo os mesmos erros da triste década perdida, entre os anos 60 e 70. Não aprendemos a lição. Mas espero que lembrem como resolvemos aquela situação e levamos o Vasco novamente para o caminho da glória.

    O Vasco precisa resgatar novos “Homens de ouro”, para unir um Clube onde só deveriam haver convergências, nunca, tanta divergência, pois só temos a perder com isso, nunca em minha vida, soube de uma história de sucesso conquistada dessa forma

    A urgência e a determinação das ações são imprescindíveis , pois a cada ano perdemos mais o nosso maior patrimônio, que é a nossa torcida, por não sabermos mais alimentá-las com novos ídolos e novas conquistas.

    Hoje, sem hipocrisias, não sabemos mais quem são mais nossos ídolos, por estarem todos em conflito, e não há um aqui que já não tenha se fartado de felicidade com Edmundo, Roberto, Juninho, Felipe, Pedrinho, Romário, e tantos outros, mas hoje, por divergência, que não merecem ser discutidas aqui, estão escorrendo da memória do Clube e pior, da memória do torcedor

    Sei que temos um Roberto Dinamite, que muitos querem esquecer, mas o que fazer com o jogador Roberto Dinamite, que eu me recuso a esquecer e tirar da minha memória, assim como um Romário, de tantas alegrias que me deram e deram a todos aqui?

    Meu filho tem um Juninho e um Edmundo que fez parte da sua infância e da sua adolescência, que ele nunca parou de idolatrar e tenho certeza que nunca deixará de fazê-lo, muito menos por politica e assim milhões de torcedores Vascaínos, devem estar se recusando a fazer, ainda mais se não conseguimos mais criar novos ídolos.

    O Vasco não pode esquecer essa História, talvez esses não sejam os “Homens de Ouro”, que desejamos, mas com certeza são os ídolos que nossa torcida jamais entenderá, porque estão sendo esquecidos.

    Hoje, não temos mais que procurar culpas, o que foi feito, por quem quer que seja, a qualquer tempo está feito!

    Temos que NOS resgatar, refletir o que desejamos para o Vasco e, se preciso for, sentarmos todos, sem armas, sem egos ou rancores e formarmos um compromisso com o nosso futuro e o resgate da nossa História, talvez assim, encontremos novamente o caminho glorioso que sempre percorremos.

    Tragam os ídolos de volta, acreditem, esse é o caminho, nós já perdemos outra década, não vamos perder o nosso futuro!

    Partiu Maracanã!

    Saudações Vascaínas!

    Paulooverdade
    PC Guedes
    Sócio Proprietário

  15. Eu até aceito mais um rebaixamento,sou Vascaíno em qualquer Divisão ou Série mas por favor o Vasco não pode terminar o campeonato em último,pelo menos isso!
    Vamos ganhar hoje do Atlético Mineiro,que seja de 1 ou 2 x 1,o resultado não importa,o que importa é a vitória do Vascão!

    1. Não ganhamos do Atlético,se caso não ganhar da Ponte o jogo fora vê se muda alguma coisa neste time,contrata o Joel Santana de técnico e barra alguns jogadores e põe os juniores pra jogar!

  16. Esse negócio de “ponto” já saturou. Não Existe milagre em futebol. O Vasco tem que pensar no ano de 2016. Chega!

  17. O Eurico pelo menos dá a cara à tapa, enquanto o Dinamite viva sorrindo quando o Vasco perdia. Agora, as pessoas não sabem que o Vasco foi quebrado deliberadamente pela diretoria anterior, que se conformou com times medíocres e ganhou a Copa do Brasil de 2011 sabe-se lá como. Na minha opinião, essa situação é uma
    fatalidade que não se poderia prever. O erro mais visível foi manter o Celso Roth por tanto tempo. Algo que eu estou percebendo na mídia, é certa comoção com a situação do Vasco que eles em 2008 e 2013 não demonstraram. Agora falam que isso não pode acontecer com o Vasco e etc… É muita cara de pau de quem
    informa!

  18. Sinceramente teríamos que ter homens no Vasco. Náo só no Vasco, teríamos de ter homens Vascaínos que defendessem o Vasco e náo uma pessoa . Afinal neste mesmo site via matérias contra a antiga diretoria. Hoje vejo matérias apenas fazendo um blá blá blá de contratações e etc…
    O que esta acontecendo no Vasco hoje, e a mesma vergonha que aconteceu nos últimos anos do Vasco. Mais o pior, com a conivência deste site que pensei que pensasse no Vasco.
    Quero ver alguma noticia ou coluna falar sobre a incompetência da diretoria, incluindo filhos.
    Logico que náo vao falar mal, apontando o dedo, afinal, estamos junto.
    Já ia esquecendo. Alguem consegue me responder o motivo do Cristiano continuar jogando e o X9 mesmo, depois de tomar uma porrada continuar jogando.
    ______
    Não nos omitimos em criticar o que vemos errado e nos posicionarmos. Metemos a cara e marcamos uma reunião na qual você não compareceu. Nela respondemos duas horas de perguntas e não deixamos nenhuma sem resposta. Mas também mantivemos, como mantemos a crença numa reação.

    Não é porque você acha que o problema do Vasco é o filho do Eurico que nós somos obrigados a concordar. A diretoria se mostrou, na nossa visão, competente, pois com exceção da campanha do Vasco no Brasileiro deste ano até aqui, o clube funciona e se reergue. No fundo a sua crítica abre espaço a teoria de que se dane tudo e pense-se apenas na formação de um grande time de futebol. Chute-se orçamento, atrase-se salário, deva-se ao fisco, abandone-se o patrimônio, não se invista na base, permita-se calote a todo mundo, etc…

    Faltam ainda três meses para o campeonato acabar e continuamos acreditando numa virada dessa situação.

    Sobre Christiano, que saia para a entrada de alguém comprometido e sobre o Rodrigo não o vejo como um problema menor do time na partida contra o Internacional que o Luan, seu companheiro de zaga, e uma lástima também na mesma ocasião. Culpa-se um enquanto o outro é afagado. A verdade é que os dois falharam. E muito.

    E tem de ser falado em contratações como falo desde a partida contra o Cruzeiro. Aliás este foi o maior problema do Vasco até aqui. A impossibilidade de fazer as contratações ou a morosidade para realizá-las. À medida que o tempo foi passando as opções de mercado ficaram cada vez menores.

    Não pense que simplesmente nós nos omitimos em relação ao assunto. Nós nos manifestamos, sugerimos, damos ideias e expomos a nossa opinião, mas não decidimos. Nem desistimos.

    Sérgio Frias

  19. E o que vc está fazendo pra evitar minha desistência eurico????
    e o que vc está fazendo pra evitar que meus filhos continuem sendo Vasco, eurico???? quer que eu fique mostrando pra eles o youtube?????
    porque a lentidão em tomar atitudes??? o que está acontecendo contigo? não sabe que o brasileirão e copa do brasil é circo da flaglobo??? porque vexames inenarráveis e inacreditáveis sem o devido estancamento???? porque esta humilhação contínua para o vascaíno??? porque rodrigo continua de zagueiro???? assim como o cristiano, madson, luan, vão jogar 50 partidas no ano no mesmo nivel, como se eles fossem craques!!!!???? vc acredita nisso ainda???? porque não tomou nenhuma atitude de aconselhamento ao técnico????não vai mais ao vestiário???? já deveria estar velho de tanto saber quando a maionese desanda PRECISA-SE RAPIDAMENTE AJEITAR A SITUAÇÃO, INCLUSIVE TOMANDO MEDIDAS DRÁSTICAS PORRA!!!!, SENÃO A BOLA DE NEVE AUMENTA!!!!! o que vc fez pra evitar isso???? 6 derrotas seguidas!!!! 9 gols apenas em mais de 20 jogos!!!!

    FICOU VENDO A PORRA DA BOLA DE NEVE AUMENTAR E NÃO FEZ PORRA NENHUMA PRA ESTANCAR: contratando um téccnico fracassado há muito tempo, que pegou o internacional armado pelo fossati na semifinal da libertadores e jogou 3 partidas e foi campeão, mas no mundial foi eliminado pelo poderoso MAZEMBE!!!!, aumenta prazo de contrato de zagueiro velho após clássico!!!??? isso é profissionalismo???

    que o clube seja comandado pelos amadores eleitos pelos vascaínos em eleição mas precisa-se urgentemente de profissionais que não estejam presos a decada de 90!!!!, profissionais que saibam lidar com jogadores e não colocar teu filho pra fazer isso!!!! pra serivr de pedra pra flapress jogar no VAsco!!!! tão simples isso, a impressão é que gosta de dar munição pra quem quer te foder, como se o Vasco estivesse numa posção de força e pujança pra ficar trocando munição com quem quer fuder com o Vasco!!!!

    porra acompanho o Casaca quase desde a fundação, alicerçado no combate a flamidia vagabunda que envenenava o Vasco e sua torcida. este veneno deu certo, foi minando o clube, o exercito de bovinos estava formado e em 2008 o clube sofreu o mais duro golpe de sua história e daí pra frente foi só merda. teve-se um trabalho do caralho pra resgatar o Vasco pra viver isso????

  20. E o que vc está fazendo pra evitar minha desistência eurico????
    e o que vc está fazendo pra evitar que meus filhos continuem sendo Vasco, eurico???? quer que eu fique mostrando pra eles o youtube?????

    porque a lentidão em tomar atitudes??? o que está acontecendo contigo? não sabe que o brasileirão e copa do brasil é circo da flaglobo com arbitros escolhidos a dedo contra o Vasco??? nunca pensou nisso??? porque vexames inenarráveis e inacreditáveis sem o devido estancamento???? porque esta humilhação contínua para o vascaíno??? porque rodrigo continua de zagueiro???? assim como o cristiano, madson, luan, vão jogar 50 partidas no ano no mesmo nivel, como se eles fossem craques!!!!???? vc acredita nisso ainda???? o futebol hoje tá numa merda só, chutão pra tudo quanto é lado e é só correira e preparo fisico, não percebeu isso ainda????

    porque não tomou nenhuma atitude de aconselhamento ao técnico????não vai mais ao vestiário???? já deveria estar velho de tanto saber quando a maionese desanda PRECISA-SE RAPIDAMENTE AJEITAR A SITUAÇÃO, INCLUSIVE TOMANDO MEDIDAS DRÁSTICAS PORRA!!!!, SENÃO A BOLA DE NEVE AUMENTA!!!!! o que vc fez pra evitar isso???? 6 derrotas seguidas!!!! 9 gols apenas em mais de 20 jogos!!!!

    e quer que eu mantenha a confiança??? não, parei!!!, parei porque não há motivos pra confiar em alguém que deixa o clube chegar nesta situação num campeonato DE MERDA!!!! VOU REPETIR BEM ALTO…..C-A-M-P-E-O-N-A-T-O D-E M-E-R-D-A!!!!! COM CHAPECOENSE, PONTE PRETA, CORITIBA, JOINVILLE, FIGUEIRENSE, SPORT, GOIAS!!!!! É MUITA HUMILHAÇÃO VER O VASCO 12 PONTOS ATRÁS, NO MÍNIMO!!!! DE TIMES DE MERDA COMO OS CITADOS PORRA, JÁ DEU NO SACO FAZ TEMPO!!!!!!!!! quem proporcionou isso???? não se discute a merda deixada pelos vascaínos de merda, as amarras, os contratos escrotos e confissões de dívidas, o que se discute são ATITUDES SIMPLES QUE PODERIAM ESTANCAR ESTE VEXAME QUE NÃO FORAM TOMADAS!!!,

    FICOU VENDO A PORRA DA BOLA DE NEVE AUMENTAR E NÃO FEZ PORRA NENHUMA PRA ESTANCAR: contratando um téccnico fracassado há muito tempo, que pegou o internacional armado pelo fossati na semifinal da libertadores e jogou 3 partidas e foi campeão, mas no mundial foi eliminado pelo poderoso MAZEMBE!!!!, aumenta prazo de contrato de zagueiro velho após clássico!!!??? isso é profissionalismo???

    tem alguém que planeja elenco e adminstra jogadores, estuda colocar os garotos da base no elenco profissional no Vasco ou isso tá nas costas do técnico que nem conhece o Vasco e os jogadores??? o gilberto já saiu em julho e só em setembro trouxe um centroavante pro Vasco??? da terceira divisão??? 2 meses pra isso??? ESTAMOS JOGANDO ESTA MERDA DE CAMPEONATO HÁ 4 MESES E APENAS 9 GOLS PORRA NÃO DIZ NADA????

    que o clube seja comandado pelos amadores eleitos pelos vascaínos em eleição mas precisa-se urgentemente de profissionais que não estejam presos a decada de 90!!!!, profissionais que saibam lidar com jogadores e não colocar teu filho pra fazer isso!!!! pra serivr de pedra pra flapress jogar no VAsco!!!! tão simples isso, a impressão é que gosta de dar munição pra quem quer te foder, como se o Vasco estivesse numa posção de força e pujança pra ficar trocando munição com quem quer fuder com o Vasco!!!!

    porra acompanho o Casaca quase desde a fundação, alicerçado no combate a flamidia vagabunda que envenenava o Vasco e sua torcida. este veneno deu certo, foi minando o clube, o exercito de bovinos estava formado e em 2008 o clube sofreu o mais duro golpe de sua história e daí pra frente foi só merda. teve-se um trabalho do caralho pra resgatar o Vasco pra viver isso???? tanto esforço pra isso???? não vou ficar ao lado de quem faz o que faz com o Vasco desta maneira vexatória, ridícula, escrota, podre, indigna, NÃO PORRA, MIL VEZES NÃO!!! TÁ ERRADO tem que escrever que tá errado, tem que ter posição, tem que ter independencia, tem que MOSTRAR POSIÇÃO!!!!, O CONCEITO É VASCO EM PRIMEIRO LUGAR!!!!!!!!!!!

    NÃO QUERO SABER SE QUEM QUER QUE SEJA SEJA EURICO PRA CACETE COMO DITO NA REUNIÃO, MAIS IMPORTANTE DE TUDO É QUE SEJA VASCO PRA CACETRE PORRA!!!!!!!!!!!! E EU NÃO QUERO VER O VASCO NESTA SITUAÇÃO HUMILHANTE PORQUE ESTA POSIÇÃO TEM CULPADO!!!! SE TEM CULPADO OS CASAQUISTAS TEM QUE METER A PORRA DA MÃO NA FERIDA E PEITAR!!!!!!! FALAR, ESCREVER, DENUNCIAR, EXPOR, LUTAR PRA MUDAR, METER O PÉ NA PORRA DA PORTA SE PRECISO FOR, SE FAZER OUVIR!!!!!!!!

    RESPEITEM O VASCO PORRA!!!!!!!!

  21. Amigos, o que está acontecendo ? O que se passa com o nosso Vasco ? Pq tanta chacota conosco ? Nunca vi disso no Brasil inteiro, nem com o Íbis, enfim, que Deus tenha misericórdia de nós…

  22. Triste ver um gigante se tornar pequeno. Nenhum clube no mundo suporta o que Vasco está passando, tragédias administrativas em sequência.
    Com essa derrota para o Atlético ficamos ainda mais próximos do óbvio e tem gente que segue fingindo acreditar no impossível.
    O time não é tão ruim para estar onde está, sabemos que pessoas sem a menor qualificação tomaram posições no departamento de futebol, agora nós vamos pagando essa conta.
    Tenho muita admiração pelo Casaca! Mas acredito que seguir no caminho atual não é prudente.

  23. Pessoal, deu tudo errado no brasileiro.
    Muito do que o Sergio Frias falou estava certo.
    Não tínhamos o pior time da competição. Não tinhamos o pior treinador… mas deu tudo errado.
    E com requintes de crueldade, como o Atlético fazer dois a zero com dois chutes a gol sendo um deles um chute improvável, o gol mais lindo da carreira do Dátolo (palavras dele).
    O que eu acho fundamental agora é iniciar as férias de algum jogadores mais cedo (para que voltem mais cedo aos treinamentos), testar eternas promessas como o Henrique ( o Christiano NÃO PODE continuar ano que vem), limpar o elenco das várias apostas fracassadas e distribuir responsabilidades.
    Todo o departamento de futebol e o vice presidente tem a obrigação moral de renunciar.
    Depois eu apostaria em um treinador como o Petkovic.
    E acho que chegou a hora em apostar num time misto de prata da casa e jogadores realmente bonsde fora. Essa “balaiada de medíocres” não deu certo. Poderia dar. Mas não deu. O Vasco não joga bem há três anos. Aliás não joga nada. O que temos que buscar é pagar alto para um ou dois jogadores indiscutíveis e encher o resto do time com meninos esforçados, que corram com alguma organização.
    Serie B é horroroso, então acho que esta deve ser a aposta. Infelizmente dessa base atual pouco se salva. Certamente o goleiro, talvez o Nenê, o Luan por falta de coisa melhor… e o que mais ?
    O importante é recomeçar do zero e com outra proposta: em vez de pagar pouco para um bando de medíocres, pagar muito para poucos bons e colocar meninos para correr. Não vejo outra alternativa.
    Que pelo menos a gente construa alguma base na série B para 2017 e, principalmente, tenha algum prazer em assitir os jogos do Vasco.
    PS O maior erro do Doriva foi ter bancado o fraquíssimo Charles por jogos demais. Ajudou a minar a confiança da equipe.

  24. Seria interessante o Casaca ter chapa própria, independente, nas próximas eleições.
    Chapa do Casaca e outras chapas, consistentes internamente, ainda que com visões diversas, na medida do possível sem salvadores.
    Foco nas ideias e no bem do Vasco.
    Evitaria frustração.

  25. Não há mais o que se fazer. O time não quer, a diretoria não quer…
    Jorginho tá mais perdido que barata atravessando galinheiro. Que se feche o time, evitemos goleadas, que tenhamos apenas o prazer de tirar alguns pontos dos outros. Que se inicie uma renovação do time agora para pelo menos ganharmos o bi estadual. Vamos lutar para pelo menor sermos uma POTÊNCIA regional.
    Se alguém acha que ainda não caímos, é bom convocarmos logo JOEL SANTANA, quem sabe?
    O que mais ouço de amigos, do meu filho (como fico triste…) é de como o Eurico se omitiu diante de tudo isso.
    Só nesta semana, ouvi de quatro pessoas que rasgaram seus boletos bancários, e o clube ainda pensa em lançar um programa de sócios.

  26. Não dá mais para se iludir. Até sair da Lanterna está difícil. Não dá para fazer contratações na base do desespero. A única que deu certo foi a do Nenê, o resto pode mandar embora. Chega de pegar sobras de outras equipes. Agora é tratar de planejar 2016. No passado glorioso o Vasco trazia de outras praças jogadores em início de carreira indicados por observadores que mantinha em outros estados e que vinham para brigar por uma vaga no time. Que isso volte a ser feito e se cuide das divisões de base e se contrate um treinador que saiba como montar um novo time. E, principalmente, que o “Casaca” seja ouvido e participe da atual administração.

  27. Vamos, Vasco. contra tudo e contra todos principalmente contra esse horror das arbitragens prejudicando escandalosamente o nosso time.

    Contra o Atlético novamente roubaram. Cartões não dados aos jogadores atleticanos que faziam faltas por detrás, chutavam a bola para longe dos locais das penalidades, na cara do juiz,debochando do trio de arbitragem. Se o bandeirinha não marca o penalty o safado não ia marcar. Não debochem da torcida doo Vasco por favor.

    Deixou 3 jogadores nossos fora do próximo jogo, enfim fazendo tudo o quem sido feito em todo o campeonato. PQP.

    Temos que vencer esses juízes canalhas também!! Mas vamos vencê-los.

  28. NetVasco por favor, não dê a impressão que esteja estimulando as agressões dos torcedores aos jogadores. Vocês poderão, para nós, serem rotulados como co-responsáveis por alguma desgraça que venha a acontecer. Cuidado com isso.

  29. Frias, vc ainda pensa que o Christiano é um grande lateral? E que referido jogador tem mercado? 50% dos gols sofridos pelo Vasco foram justamente pelo lado esquerdo, em falhas do lateral Christiano.
    ____
    Nunca disse que é um grande lateral e tem sim mercado. Não discuta comigo, mas com o mercado.

    Se é para sair do time que seja para ser substituído por um lateral comprometido em fazê-lo.

    Sérgio Frias

  30. Como o time melhorou com as saídas do Guinazú e do Serginho! Pode melhorar mais ainda com as saídas do Rodrigo e do Cristiano. Já da até para pensar em ganhar da Ponte de 1 a 0. Contrataram mal, esses 3 são todos ex jogadores que insistem em continuar atuando.

  31. O pior vocês ainda não perceberam, a Vitton vai parar de patrocinar o futebol do Rio por falta de recursos.
    Quero ver como será em 2016 com o Vasco tendo que reformular praticamente todo o elenco, sem atletas de qualidade na base e sem dinheiro de patrocínios.

  32. Acho que não se trata de deixar de ver os jogos e torcer. Somos vascaínos e vamos continuar “lutando”. Mas o fato é que não fará diferença se a luta for com esse time ou com um time mesclado com garotos. Acho por exemplo que o Christiano passou dos limites . O Sérgio sempre disse que queria ver o Christiano com alguém ali pela esquerda . Passou a ter e as deficiências técnicos estão cada vez mais escancaradas. Entendo que o dórica tentou com o lorran e foi péssimo tanto que voltou para o sub20. O roth tentou com o Henrique , se lesiona. É hora de tentar de novo. De fato , o Vasco não joga futebol há 3 anos. O último razoável foi o da copa do brasil e vice brasileiro (não vou entrar no mérito se quebrou ou não o clube, sei que a montagem daquele time e em parte responsável pela situação financeira atual). O Vasco precisa voltar a jogar futebol, ser competitivo , trocar passes, ter jogadas. Veja agora . Não é possível avaliar o Leandrao pois a bola não nele, não há cruzamentos da linha de fundo.
    Deveríamos continuar lutando e acreditando mas com o time mesclado já com o olho em 2017.
    Sds

  33. Amigos Vascaínos, sinceramente não imaginei que continuaria a sofrer com o Vasco, mas o pior que agora o sofrimento é muito maior do que antes.
    A sensação que poderíamos estar com representatividade de quem conhece o futebol e suas particularidades era certa, pois bem, apenas era…
    Várias atitudes tomadas pelo Dr. Eurico foram bem piores que as tomadas pela triste gestão do Roberto e que na verdade, não quero mencionar porque me irritam demais. O futebol mudou, mas as idéias não mudaram.
    Me sinto um idiota por ter apoiado a volta do GRUPO do Eurico e que na verdade pelo que vejo, deste GRUPO não fazem parte aqueles que pensei que fizessem e fariam a diferença, pelo menos nas atitudes ou na falta destas nos demonstram.
    O Vasco e nós torcedores de verdade, não merecem estar passando por esta VERGONHA HISTÓRICA, diria que a maior de todas que já passamos. Seremos a pior campanha da história dos pontos corridos.
    Pelo que dizem, o Dr. Eurico esta doente e sabemos com bastante idade, em razão do exposto peço, Dr. Eurico entregue a gestão do clube para aqueles que podem e devem realizar esta amarga, porém necessária reconstrução. Aliás, esta deveria iniciar já pelo próximo jogo, com a escolha de um bom treinador (poderia ser o Cristóvão, os que estão atualmente são mulambos) e com o afastamento de boa parte deste bando de lixo que fazem parte do atual elenco.
    Veja quanto desperdício de dinheiro: Cristiano, Rodrigo, Julio dos Santos, Bruno Galo, Nei, Aislan, Riascos, Dagoberto, Charles, Julio César, Jean Patrick, Seymor, Talles, Romarinho, Herrera, Jéferson, Lorran e Jomar.
    Vamos terminar a competição com os garotos da base e alguns poucos que poderão fazer parte do elenco para o próximo ano.
    Dizem que estamos com muita falta de sorte, até concordo, porém a falta de sorte é muleta da incompetência.
    É muito triste!
    Perdoem-me por algum excesso neste desabafo.
    Saudações SEMPRE Cruzmaltinas!!!

  34. Estou muito triste com o que vem acontecendo ao time de futebol, mas por outro lado vejo, com meus próprios olhos, as melhorias que estão acontecendo no complexo de São Januário. O Clube não mé só time de futebol, mas pelo amor da nossa senhoras das vitórias, coloquem os Jogos em nosso estádio. O “novo maracanã” é campo neutro e com isso estamos entregando o ouro ao bandido!

  35. Sei que está muito difícil,porém não impossível,eu ainda acredito que em nome de JESUS,DEUS está no controle de tudo. vejo o problema do VASCO como espiritual,e problema espiritual só com muita fé em DEUS, e pelo poder do nome de JESUSSSSSS. é incrível que o que eu esperei que acontecesse com a mulambada está acontecendo com o VASCO.eu não desejei eu esperei que acontecesse assim,uma situação que estivesse fora do controle da flapress, assim como está saindo do nosso controle.eu não admito perder por erro dos outros,se for por erro do próprio VASCO dentro de campo é diferente de por exemplo: perder para arbitragem,temos que ficar de olho nisso e não aceitar fácil,temos que distinguir o erro normal,do erro onde há intenção oculta. e no momento do erro tendencioso,quem estiver no estádio no momento,protestar com veemência até sangrar a garganta, porque afinal de contas é por amor ao nosso VASCO. e de fora dos gramados estaremos de alguma forma ajudando o VASCO. eu entendo que o Eurico já tentou tudo que podia em termos de contratação não se pode fazer muita coisa,vejo até uma falta de bons jogadores pra se contratar,os que ele tentou de melhor com certeza foi impedido de vir pro VASCO de alguma forma, alguém da flapress atravessou,e jogou um na mulambada e o outro nos florminense,tudo pra desmoralizar o EURICO,a intenção foi de jogar a torcida contra ele. mas eu creio que o VASCO vai sair dessa.

  36. Agora é lutar com muita força para não terminar o Campeonato Brasileiro em 2015 na última posição!
    Por favor não continuem com o Jorginho de técnico,e troque os 2 laterais titulares do Vasco da Gama!
    Outra coisa,o Guiñazu tem que ser no máximo 1 reserva,nunca titular!
    Acredito que o Christiano nem pra reserva serve,ele tem que sair do Vasco pois não podemos continuar com ele numa disputada segunda divisão!Aproveita e manda o Charles terceiro goleiro do Vasco embora!
    O terceiro goleiro do Vasco tem que ser o Jordi!O segundo goleiro o Muralha,que vem fazendo ótimos jogos em Santa Catarina e será um grande goleiro no Vasco da Gama.
    Tenta ficar com Mártin Silva,se caso não conseguir contrata para titular o Fernando Leal do América Mineiro ou então o Neguet do Caldense que foi vice campeão mineiro este ano e jogou um bolão,craque o goleiro!
    De técnico apostaria em Joel Santana!Agora para o ano que vem temos que contratar 1 lateral direito titular e 1 lateral esquerdo titular,vou citar 2 nomes que me agradam:

    Yago Pikachu que é um ótimo lateral direito,joga atualmente no Paysandu,está fazendo uma excelente Série B.
    Diogo Mateus é também um ótimo lateral direito,revelação do Internacional de Porto Alegre,tem 22 anos,atualmente está no Vitória da Bahia e vem fazendo excelente Série B.
    Caio Ribeiro de Carvalho lateral esquerdo do Paysandu,está fazendo uma brilhante Série B pelo time do Pará.
    Gilson lateral esquerdo da Ponte Preta pode também ser o novo lateral esquerdo do Vasco da Gama ou se preferir o novo reserva da Lateral esquerda,muitas vezes melhor que Christiano também,este jogador fará um grande campeonato pelo Vasco da Gama.

  37. O Vasco caindo ou não, o Vasco sendo lanterna ou não, o Vasco ganhando ou perdendo, uma coisa o Club de Regatas Vasco da Gama não pode aceitar: o descaso que a Rede Globo está fazendo com esta instituição mais que centenária, com um clube que lutou a favor de negros, pobres, operários, com o verdadeiro clube do povo.

    Não é de hoje que a Globo quer nos fazer passar vergonha, mas três atitudes recentes (que só uma eu vi e duas soube por alto, mas acredito) são planejadas para humilhar o Clube e trazer a revolta de seus torcedores e sócios ao Presidente Eurico Miranda.

    A Globo publicou uma matéria em sua página principal na internet desfazendo do Vasco, comparando o Clube ao Íbis, que se orgulha em ser o pior time do mundo com uma matéria nada a ver, mostrando que os dois tomaram 10 gols nos últimos três jogos. A comparação é indevida e por mais que a Globo quisesse fazer humor, ela tem sua seção para isto: Bola nas Costas, assim como o Lance tem o Humor Esportivo, existem Olé do Brasil, Desimpedidos, entre outros que se propõem a fazer humor, mas a Globo se propõe a fazer jornalismo sério, ao menos na teoria.

    A Globo também, através do seu canal Sportv, convidou o Sr. Márcio Emerson (?) para, dentre outras coisas, comentar a situação do Vasco, justo esse atleta que não respeita nem os clubes onde joga (como Fluminense e Botafogo), justo esse atleta que disse que a casa do Vasco ia cair. E a pergunta atleta antiprofissional foi de quanto o Vasco havia perdido.

    Hoje o Fantástico faz uma reportagem sobre a Sibéria, que nem vou assistir, mas que deve ser pela frase de Eurico de que se mudaria para a Sibéria em caso de rebaixamento do Vasco. Há sites fazendo guias turísticos para Eurico aproveitar a Sibéria…

    E isso não vem de hoje. Enquanto a Globo exibia Tufão (Avenida Brasil) como um atleta de sucesso que se realizou jogando no Flamengo e com outro “craque” do Divino cujo sonho era jogar no Flamengo, exibia na novela das 19h (Cheias de Charme) um vascaíno malandro e irresponsável. A torcida vascaína, para contornar, teve que se ater ao fato que Tufão era “corno” e Sandro (vascaíno) era um cara legal e mulherengo.

    Em 2014 quando nos classificamos para a final do Campeonato Carioca, o jornal Extra, da Globo no Rio de Janeiro, publicou “Pintou o vice?”, numa falta de respeito ao Vasco, inúmeras vezes campeão, que em campo, foi campeão, mas viu seu título ser levado na mão grande pelo Mais Ajudado e Queridinho da Globo, Flamengo, por “erros de arbitragem”, que já haviam acontecido na fase classificatória.

    Há muitos outros casos que não me recordo, sem contar a exposição benéfica que é dada ao Flamengo e maléfica que é dada ao Vasco, como em cenas do filme “O Candidato Honesto” e muitos outros programas.

    E em 2000 o símbolo do SBT não foi parar na camisa do Vasco de graça à toa…

    E ainda as vitórias do Vasco estão recebendo destaque minúsculo no jornal O Globo. Na vitória e no empate decisivo contra o Flamengo na Copa do Brasil ficamos na parte de trás da capa numa nota pequenina e sem imagem. Se fosse o inverso eles dariam um destaque na parte principal da capa, no canto superior esquerdo com imagem ao lado da manchete principal.

    Sei que o futebol que vem sendo jogado não dá auxílio nem munição ao Presidente para contra-atacar e eu não tenho nenhuma ideia do que pode ser feito, mas eu não me candidatei Presidente nem tenho pretensão de ser, porque sei que não tenho capacidade para isso.

    Mas o Vasco não pode ser humilhado dessa forma, ainda mais por essa emissorazinha que se vendeu para a Ditadura Militar, que se vendeu por um terreno no Jardim Botânico…

    O respeito ainda está voltando. Já foi conquistado com salários, água, tributos, CBF, FFERJ, convites da Presidência da República etc., mas a Globo quer nos humilhar. O Club de Regatas Vasco da Gama não pode aceitar calado.

  38. Estamos muito passivos nessa. Christianno erra todo jogo e continua no time. Rodrigo, idem. Madson idem, até sair lesionado.

    Vamos colocar nossa molecada pra jogar! Ou mesmo os jogadores que não tem tido muitas oportunidades! O Bruno Ferreira, por exemplo, o ano inteiro no elenco e só agora foi ter uma chance, e mandou bem. Lorran é horroroso, mas vamos dar mais uma chance a ele. Jônatas Paulista, Cosendey, Evander, Kayser… vamos colocar a molecada pra jogar!

    Vários times aí com jogadores de 17, 18 anos e só no Vasco os caras “não estão prontos”.

  39. Pelo amor de Deus, Julio dos Santos não dá.

    Prometi a mim mesmo: não vejo mais um jogo enquanto essa lesma jogar. O Vasco tem opções melhores dentro do elenco.

    Esse cara ANDA em campo. Não marca nada. Não ocupa espaços. Não ajuda na compactação.

    Ele está matando o time do Vasco.

    Masoquismo tem limite. Vejo jogos do Vasco até com jogadores fracos em campo, mas com um sujeito que ANDA em campo, que é negligente na partida, não dá. Esse cara está dando desgosto de ver o Vasco em campo.
    Perder faz parte do jogo. Ser negligente não.

  40. O Vasco tem que sair da lanterna,só isto está ótimo,temos que agir antes que seja tarde!

  41. Contra a Ponte , queremos verdadeiros homens em campo , com raça , sangue nos olhos , espirito de guerreiro , espirito de vencedor. Dane-se se é fora de casa. São 11 contra 11 , o campo é de grama , a bola é redonda , o gol tem o mesmo tamanho. Não tem essa de se borrar fora de casa. O Vasco tem que jogar como Vasco. Time tem que entrar em campo bem treinado e sabedor do que fazer. A marcação tem que ser de todos. Infelizmente talvez tenhamos que jogar a base de contra-ataque mas isso não importa . O importante é os 3 pontos. Monte 2 linhas de quatro bem coesas , bem amarradas e treine jogadas de contragolpe com velocidade. E treine a bola parada. Se não fizer isso e quiser fazer como fez contra o Inter vai ser outro sacode.

  42. Rodrigo é um bom zagueiro. O que mata a zaga do Gigante é Guinazu e o lateral Christiano. Rodrigo tem que fazer a cobertura pelo lado esquerdo todo instante. Não aguenta. Abre o bico. O time todo já foi mexido. Só Christiano não é barrado.

  43. Boa noite Sergio,
    Por partes.
    Quando falo de fazer críticas, que se faça no site.
    Eu Moro no RJ, náo pude ir dessa vez por problemas pessoais, mas fui em tantas outras antes da eleição, inclusive masrcando presença com o meu voto no presidente Eurico. Mas e quem não mora no RJ.
    Não tenho nada contra A nem B na diretoria, apenas durante o período antes da eleição sempre escutei que os filhos náo iriam atuar na Diretoria do Vasco.
    Se tivessem falado em nada miudaria meu voto, pois talvez outros pudessem ser bem piores. Apenas e uma questão que foi feito ao contrario do falado antes da eleição.
    Em relação aos jogadores falei do Rodrigo e do Cristiano pois são no meu entendimento, casda um tem uma visão, os caras que estão entregando os jogos ha muito tempp. Mas poderia estender essa lista para o Luan que sempre achei fraco, Guinazu que náo joga nada, Riascos, Rafael Silva, e tantos outros.
    O que esta incomodando náo só a mim, mas tantos outros Vascaínos, e a passividade da diretoria em relação ao que esta acontecendo.
    Esse negocio de falar que não cai, eu escutei em 2008 e 2013 e nada acontecia. No final caímos.
    Que se busque outras medidas, pois como você falou náo tem dinheiro para grandes contratações. E nessa altura acho que nem iria mudar alguma coisa.
    Acreditar, vou continuar acreditando ate que matematicamente seja irreversível mas continuo achando que alguma coisa deveria ser feito.
    Mudança de diretores, mudança do elenco {dispensa de jogadores), voltar pra são Januário ou qualquer outra coisa que de uma chacoalhada no grupo.
    ______
    Olá Eduardo,

    Os filhos não atuam na diretoria do Vasco. Ajudam o pai. Um na base e outro no futebol profissional.

    Concordo que tem de ser tomadas ações sim, como a volta a São Januário, mas entendo que deva também se contratar para a reta final da competição. Os últimos 10 jogos do Brasileiro serão jogados num espaço de 63 dias.

    Abraço,

    Sérgio Frias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *