29 comentários sobre “O RESPEITO ELIMINOU

  1. Mulambada pode roubar que a gente ganha assim mesmo. Agora dizer que ha um novo entendimento pra regra que originou gol contra de Madison eh conversa pra boi dormir! Mudou quando? Ontem? Claro foi contra o Vasco!

  2. É fantástico ver os Mulambos voltarem para casa em desespero! Mais uma vez a prepotência foi para à lama.
    Mas como estarão as redações dos jornais na manhã de 27 de agosto de 2015?

  3. E-LI-MI-NA-DO!!! ELES TREMEM!!!

    A última pena que sobrou enfiada no rabo do urubu é o único prazer do Molambo.

    ———————————–

    Além de sacanear muito é importante evidenciar:

    1. Gol do Molambo foi roubado! O bandeirinha (de novo um bandeirinha) anulou e a seguir “se arrependeu” de marcar o certo.

    2. Claramente jogadores do Molambo estavam impedidos e um deles PARTICIPOU ACINTOSAMENTE DO LANCE, PREJUDICANDO O JOGADOR DO VASCO. O apitador do campo ROUBOU o Vasco e o ex-apitador na Globosta foi “CÚMPLICE”, dizendo com a CARA SEM-VERGONHA que o molambento “não interferiu na jogada”. Com isso o ex-apitador na Globosta deve achar que todos no Brasil são cegos e burros!

    3. Após o apito final, ao entrevistar um jogador molambento, um repórter BABACA da Globosta estava claramente INCONSOLÁVEL.
    Molambo e Corrupthians E-LI-MI-NA-DOS e Fla-Press com o fiofó empoladinho! Noite mais FELIZ!

    4. Tudo indica que mais uma vez o apitador NÃO SERÁ PUNIDO NO STJD! O apitador tinha que EXPULSAR o Sheik no INTERVALO DO JOGO. Com toda tecnologia duvido que ele não foi avisado de ter sido chamado de MERDA! MERDA! MERDA!

    5. Provavelmente o Sheik SOFRERÁ DURA PUNIÇÃO do STJD. Ele PAGARÁ UMA QUENTINHA PARA O APITADOR.

    OBS: Emoção à parte (do jogador), não é a primeira vez que nosso jogador tira a camisa do Vasco para comemorar um gol. Sempre isso vai me revoltar!

    ———————————–

    VOLTANDO A SACANEAR… Fla-Freguês! Fla-Vice! Flascismo! Fla-Cagão!…

  4. Quase acertei. Meu palpite era 1 x 0 no primeiro jogo e 0 x 0 no segundo. Aqui em Brasília os FRamenguistas estão inconsoláveis.

  5. “O jogador do flamengo pulou sobre a bola para não participar da jogada”, o contraditório na própria declaração do idiota manipulador…

  6. Esse homem com mais de 80 anos torcendo por seu clube à noite até o último minuto contra tudo e contra todos em um estádio de futebol deveria servir de exemplo para aqueles que se dizem vascaínos e na hora que o club mais precisa se escondem e ainda pior, alimentam escárnios promovidos pelos seus inimigos. Eurico Miranda não é apenas um presidente de club, é sim a alma de um Vasco vencedor e altaneiro para toda eternidade. Parabéns meu presidente.

    SV

    Eu acredito no Vasco!
    Eu acredito no Eurico!

  7. QUE MARAVILHA!!!!

    MAS PEÇO ATENÇÃO,

    O VASCO VEM JOGANDO, POR FORÇA DESSA TABELA, SEGUIDAMENTE, QUARTA E SÁBADO E SEMPRE EM DIAS E HORÁRIOS ESTRANHOS, COM ISSO O TIME CAI DE PRODUÇÃO NO JOGO DE SÁBADO, PRINCIPALMENTE. ESSA VARIEDADE DE DIAS E HORAS, ATRAPALHA MUITO A PREPARAÇÃO E A RECUPERAÇÃO DOS JOGOS

    JÁ ESTAMOS NESTE RITMO A ALGUMAS RODADAS E NAS PRÓXIMAS 4

    PEÇO QUE LEVEM ESSA OBSERVAÇÃO A NOSSA COMISSÃO TÉCNICA, POIS A RECUPERAÇÃO DO JOGO DO MEIO DA SEMANA PARA O SÁBADO PODE ESTAR COM ALGUM PROBLEMA.

    E VAMOS PARA O PRÓXIMO DEGRAU
    VAMOS VASCO!

  8. Mais uma vez tava lá, eu e todos aqueles jihadistas, fundamentalistas, doentes, malucos pelo Vasco!!!!!!!!!

    Em vez de sucumbir no nem lotado 1/4 de espaço do maracanã destinado a torcida do Vasco do sentimento que corre, que tem medinho, que se borra toda do time da globo, NÂO…NÂO…mil VEZES nÂO!!!!!!!! sucumbir, jamais, se envergar jamais!!!, vai toma no cu quem não foi me ajudar na arquibancada, FODA-SE!!!!!!! eu grito por estes envergonhadinhos, estes cagões, estes frouxos, eu não tenho medinho do timinho da globo e sempre que puder e estiver com saude vou defender o Vasco contra tudo que representa esta merda chamada flamerda!!!!

    todos que lá estiveram tentaram e conseguiram rivalizar com os outros 3/4 do estádio da torcidinha de boutique deles!!!!!!foi pior do que na semana passada que estava em 5×1, pois neste tinha mais gente contra fazendo barulho!!! mas mesmo assim, eu DIGO FODA-SE AO VASCAÍNO QUE TEM MEDINHO DO TIMINHO DA GLOBO, EU AINDA ESTOU NESTE MUNDO PRA TE SUBSTITUIR.

    MIssão cumprida de eliminar o flamerda em todo o torneio que este clube de merda disputa, agora vamos se concentrar em sair dessa no brasileirão!!!!!!!!!!

    Vamo Vasco!!!!!!!!!

  9. Temos que jogar com essa mesma vontade no Brasileiro. Se os jogadores tiverem essa raça, essa gana de vencer, sangue nos olhos mesmo, ainda pode dar certo. E outra, a torcida de que comparecer sábado. Tem que comparecer! Os jogadores tem que se sentirem abraçados. A hora da arrancada é essa! Se eu morasse no Rio, estaria sábado no maraca, pena que moro no longe.

  10. Primeiramente, parabéns aos atletas, que ontem jogaram como Vasco da Gama.

    Segundo: gostaria de saber do pessoal do Casaca o seguinte: o Paulinho, do Flaglobo, agrediu um gandula no jogo? O gandula era homem ou mulher?
    Vi o Sandro Gama comentar algo a respeito na transmissão, mas não vi nenhuma notícia a respeito.

    Em tendo ocorrido o evento, é no mínimo lamentável que a mídia marrom, para proteger o clube dela, oculte tão lamentável cena.

    Saudações Cruzmaltinas!!

  11. Tentaram impor o comentário bosta do palpiteiro servil da arbitragem ao Ricardo Rocha no SPORTV3 após o jogo.Ele reagiu com firmeza:”Discordo.Se o atleta saltou para não tocar na bola ele participou do lance.Quem não quer participar fica parado.”
    Digo eu: puxa-sacos ,VTNC do Escobar!!!!

  12. Mais do que ganhar do rival o Vasco tambem venceu as previsões dos” grandes comentaristas” que tem por ai e que agora são obrigados a adimitir que estavam errados apesar que alguns estão usando de artificios em todos os seus comentarios que a partida foi muito truncada sem emoção tudo para menosprezar a vitoria do Vasco

  13. Repito aqui o mesmo comentário que fiz na quarta-feira passada: COMO É BOM VER O VASCO SER VASCO. Espero que a partida contra o Goiás tenha sido apenas uma pedra no belo caminho que Jorginho está começando a construir no Gigante da Colina.
    PARABÉNS JORGINHO, ZINHO E TODOS OS JOGADORES, POR HONRAREM TANTO ESTA INSTITUIÇÃO SAGRADA DO FUTEBOL MUNDIAL QUE É O VASCO DA GAMA!!!
    Parabéns ao Rafael Silva. Foi de arrepiar aquele momento. Vê-lo “degolar” a mulambada.

    Más não tem como não citar o impedimento vergonhoso no gol do flamerda. E mais vergonhoso ainda foi o comentário do “comentarista” de arbitragem da globosta a respeito do lance. Me recuso a citar o nome deste senhor (chamo de senhor para não usar o termo que ele merece).

    Força ao Vasco! A batalha será árdua!

  14. O BANCO ITAÚ JÁ VÊ COM BONS OLHOS CONTRATAR O EURICO COMO GAROTO PROPAGANDA KKKK
    ESSA DO DEDO FAZENDO VOLTAS E O PONTO TÁ ÓTIMO!

    VAMOS VASCO, PARA O PRÓXIMO DEGRAU DESSA VIRADA HISTÓRICA!

  15. Pelo que leio nas redes sociais , o Armero jogou de forma irregular varias partidas e por isso o Flamengo não colocou mais este jogador para jogar. E a coisa é tão grave que o Flamengo corre o risco de perder 24 pontos. O Eurico sabe disso e não é a toa que banca a permanência do Vasco na Serie A. A Globo está toda borrada !!!

  16. Prezados
    Deixa-me ver se entendi:

    1 – Armero irregular = – 24 pontos ?
    2 – Sheik = merda?
    3 – Paulinho agride gandula?
    4 – A regra do impedimento mudou só no jogo contra o Vasco?

    E nada vai acontecer?

    Tenho certeza que alguma coisa vai ter que acontecer!

    Sds Vascaínas!

    Marcio Lemgruber

  17. Em relação ao delito do urubu, parece que está no código desportivo o seguinte:

    Art. 214. Incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente,
    atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente. (Redação dada
    pela Resolução CNE nº 29 de 2009).
    PENA: perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da
    competição, independentemente do resultado da partida, prova ou equivalente, e multa de
    R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais). (NR).
    § 1º Para os fins deste artigo, não serão computados os pontos eventualmente
    obtidos pelo infrator. (NR).
    § 2º O resultado da partida, prova ou equivalente será mantido, mas à entidade
    infratora não serão computados eventuais critérios de desempate que lhe beneficiem,
    constantes do regulamento da competição, como, entre outros, o registro da vitória ou de
    pontos marcados. (NR).
    § 3º A entidade de prática desportiva que ainda não tiver obtido pontos suficientes
    ficará com pontos negativos.
    § 4º Não sendo possível aplicar-se a regra prevista neste artigo em face da forma
    de disputa da competição, o infrator será excluído da competição. (NR).

    Alguem fez a denúncia?

  18. De boa,
    Sei que a presença da torcida é fundamental em vários aspectos mas prefiro ver 10 mil vascainos, com sangue nos olhos no maraca, como foi contra os molambos ao invés de ver torcedor de modinha lotando o mm. Levantem o rabo do sofá e fecha com o VASCO esquece essa mídia nojenta.
    Rumo ao Bi da Cp do Brasil.

  19. Que bom, a mistica da camisa é forte. não importa quem vista . vestindo se se transfoma num guerreiro.

  20. Mais uma vez estive presente, e apesar de numericamente a presença ter sido vergonhosa, os que foram representaram muito bem, calando os mulambos em maioria na maiir parte do tempo.

    Tem sido sistematicamente assim, mas parece que isso é um gás a mais para os que foram.

    Sinceramente, os 40 mil contra o joinville ficaram mudos, parecia que o estadio estava vazio. Prefiro os 10 mil aguerridos contra a mulambada do que 40000 mudos.

  21. Emocionante ver a torcida do Vasco que cantou mais alto que os 3/4 dos urubus durante 80% do jogo, de arrepiar quando ela (a torcida) entoou o “IIIIHH SÓ DA VASCO …”, inesquecível o gol e o gesto do Rafael Silva “degolando” à lá EI, toda a molambada, na cara deles, perplexos! Nunca vou esquercer isso, estava lá como disse o Marcio Rezende mais aciam, sem medinho, encarando junto com meu filho, tudo e todos, noite extremamente feliz!

  22. O mesmo respeito que eliminou esta sendo rebaixado. Thalles nao tem condicao de jogar, totalmente descompromissado com parte fisica, tecnica e vontade. O romario vendo o thalles entrar antes do filho dele deve ficar louco. Romarinho em 10 minutos jogou mais do que ele em 30. E cade promocoes de ingressos diretoria? o corintihians em primeiro faz promocao sem precisar de incentivo para que a torcida va … e o Vasco em ultimo nada? ingresso pela metade, leva acompanhante de graca, vamos trabalhar marketing. Ou escolhe lucro ou bom publico, os dois com o clube em ultimo nao da neh.
    _____
    Mais uma vez o Vasco cobrou o menor preço possível de ingresso para a partida.

    E a torcida do Vasco que foi esteve de parabéns.

    O Vasco continua precisando de um centroavante e de reforços inquestionáveis para a saída de bola e a criação, além de reforço na lateral para eventuais perdas como a de Madson no jogo de ontem.

    Abraço,

    Sérgio Frias

    1. Centro-avante e reforços inquestionáveis custam caro e com esse teto estipulado pela diretoria, tenho minhas dúvidas se ela vai ao mercado.
      Com a derrota de sabado (mais uma vez estive presente assim como quarta), o futuro é sombrio.
      Mas continuo a espera de um milagre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *