27 comentários sobre “As Pitonisas da ESPN

  1. Venha Vasco, não se misture com essa gentalha!!!!!!!!!!!!!!

    O Respeito voltou! Engula flapress!!!!!!!!!
    Aqui é Vaaaaaasco!!!!!!!!!!!!!

  2. Esses palpites refletem a opinião de grande maioria dos torcedores, infelizmente inclusive de vascaínos. Com relação aos vascaínos ficou claro nas arquibancadas.

  3. E tem mais Pitonisas, inclusive um que se diz vascaino, que precisam ser devidamente calados no final do ano. Torcem contra descaradamente. Não conhecem a força do Vasco e por isso menosprezm nosso Club.

  4. Engraçado que o Juninho, que acertou na mosca o placar, depois do gol do Vasco ficou caladinho, eu não ouvi mais a voz dele, vcs repararam?????

  5. É lamentável, e ainda se dizem jornalista de futebol, eles não sabem que clássico é clássico
    principalmente um Vasco e Flamengo, é por essa e outras que se o Vasco cair, eu paro de acompanhar futebol…. abraços…

  6. O mais ridículo é o desconhecimento dessa gente de futebol.
    Quando o Flamengo jogou bem esse ano ? Quantas vezes fez três gols ? No jogo de ontem fez um gol roubado/sem querer, deu um chute despretensioso de fora da área e um chute de dentro da área num presente do Rafael Silva. Mais alguma coisa relevante ?
    Como essa gente vive disso, assitir futebol, custo a crer em tanta ignorância sobre o atual estágio lamentável do burro negro e credito os palpites a torcida. Só pode ser.
    Qualquer que seja a razão, é lamentável.

  7. Essa merda ainda não faliu não???? vire e mexe abre o sinal para abarto pela fraca audiência no fechado…mas não adianta, só tem babaca antivascaíno nesta merda que apenas dá ressonância a tudo que a flapress planeja nos suas editorias de jornais, radios e tv!!!!

    tomaram no cu de novo!!!!! o velho Vasco voltou pra mostrar pors vascaínos de merda como se espanca os flamerdistas !!!!!!!!!!!

    bora agora sair do buraco e deste ano financeiramente ruim se mantendo na serie A!!!

  8. Aquele corno do Juninho Pernambucano é Framengo,até abraçar o guerreiro ele abraçou junto com zico.

    Um merda.

  9. Léo, esse lobo em pele de cordeiro que você está lembrando é torcedor do Sport-PE e do bolso dele. De Vasco ele é zero.

  10. Eu só não mando um CHUPA ESPN, pois tenho certeza que estaria satisfazendo um dos palpiteiros kfurado,

  11. Essa ESPN é um lixo e refugo de todo o pior da midia convencional, jornalistas caquéticos, a grande maioria sem o diploma da profissão, dos mais famosos ali um é formado em Assistência Social (nada contra a nobre profissão) e outro era Crítico de Arte (sabe-se lá como?) Antes de se tornarem os papas do jornalismo de M! da Bosta da ESPN e sem se falar no flamenguista do Mauro, que aos poucos ta se mostrando um substituto do RMP, notem que ele já “senta” igual!
    Saudações Vascainas!
    Aqui é Respeito!
    Rumo a recuperação no brasileirão!

  12. Fora do tópico, qual o motivo o Bruno Gallo não é aproveitado?Nem no banco ele apareceu ainda!Acho q deveria no mínimo ser testado!

  13. ESPN é a legião estrangeira dos refugos da Globo, como na mamãe não tem um que preste. continuem tentando.

  14. Esses idiotas quando falam do Vasco em qq situação invariavelmente só falam besteira, o que fala olha para o idiota ao lado pra buscar aprovação nas babaquices que vomita. É sim, contra tudo e contra todos, e quando se referem ao Eurico, muito ódio! Com o Vasco sempre foi assim, excluindo o período da Hiena Risonha que eles adoravam!

  15. Esse animal do Juca disse ontem que o Vasco vai tomar de 5 do SP. fiz minha parte e xinguei ele até a próxima geração no twitter.

  16. Esses caras podem não entender nada, o que eles dizem é o óbivio. O Vasco não tem crédito algum para ganhar de ninguem e portanto, qualquer prognóstico contra é realista. Contra grandes então, podem apostar em goleada que pode dar certo.
    Essa história de ódio, já está enchendo o saco. Não fazemos a nossa parte, então cobrar o que?
    Tem que assumir os erros e aí sim, partir para mudar. Vejam bem, desde o início, inúmeras pessoas diziam que a solução do Vasco (assim como de qualquer time) seria uma méscla de jogadores novos e experientes. O que o Vasco fez, se livrou dos novos e contratou velhos decadentes. O resultado é um time com uma média de idade totalmente fora da realidade de um futebol corrido que exige força física e mental. Pior ainda é o que se tem feito com o time dos juniores, Não aproveita os jogadores, espera vencer o prazo para depois se desfazer. Sei não, mas do jeito que está vão começar a sentir saudade dos bovinos que se foram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *