Notícias
3

Resoluções do Conselho de Beneméritos do Vasco na reunião de hoje

Hoje em reunião do Conselho de Beneméritos presidida pelo Grande Benemérito e presidente do referido Conselho, Nelson Ribeiro de Souza o colegiado tomou conhecimento da contratação da auditoria que será contratada para analisar as contas das duas gestões anteriores.

O Conselho de Beneméritos também examinou, face a lei 13155, as conseqüências sobre a adesão à citada lei e tomou conhecimento dos empréstimos contraídos pelo clube.

Fonte: Divulgação

3 comentários sobre “Resoluções do Conselho de Beneméritos do Vasco na reunião de hoje

  1. Quero ver o Bananamite e sua corja do muvírus toda presa e obrigada a devolver ao Vasco da Gama todo o dinheiro roubado da Instituição!

  2. A dívida do Vasco precisa ser TODA auditada e estimada, não só a dívida da gestão anterior.
    Os poderes do clube e os seus sócios precisam saber quanto o clube deve e a quem o clube deve.
    Em qualquer tipo de associação é assim.
    _____
    Sim, mas já houve auditoria antes, feita entre o final de 2008 e o início de 2009. Como não acharam nada relevante os gestores do MUV aumentaram na canetada a dívida do clube com mais de 150 milhões nas chamadas reservas de contingência, discursaram três anos e meio depois (janeiro de 2012), que a dívida estava em 250 milhões aproximadamente e a passaram para algo em torno de 700 milhões dois anos após.

    Diante das declarações e do desencontro dos discursos de quem geriu o Vasco por seis anos e cinco meses meses, cabe realmente a auditoria, afinal alguém deve ter faltado com a verdade nos dizeres sistemáticos postos junto à mídia, mais propriamente a situacionista, hoje, curiosamente, oposição.

    Sérgio Frias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *