Futebol
14

Como dirigente, Eurico chega a 42 vitórias contra o Flamengo, contra 39 derrotas

O presidente do Vasco ampliou um pouco o retrospecto positivo que tem sobre o Flamengo. Como vice-presidente de futebol de 1986 a 2000 e como presidente, com intervalo de 2008 a dezembro de 2014, foram 108 partidas, com 42 vitórias do Vasco, 39 derrotas e 27 empates. Provocações à parte, o que o Vasco precisa no Campeonato Brasileiro é de vitórias. O foco agora está totalmente voltado para o Goiás. É hora, mais do que nunca, de acreditar.

Fonte: GloboEsporte.com

14 comentários sobre “Como dirigente, Eurico chega a 42 vitórias contra o Flamengo, contra 39 derrotas

  1. BOM TEMOS QUE CURTIR MAIS UMA VITORIA EM SIMA DO NOSSO FREGUEIS E UMA ALEGRIA E UMA SATISFAÇÃO MARAVILHOSA: MAIS TEMOS QUE FOCAR NAS PRÓXIMA BATALHAS E JUNTOS NOS VAMOS SAIR VENCEDORES PORQUE VASCO E O TIME DA VIRADAS PARA SIMA DELES SÓ VAI DAR VASCO

  2. Vamos para cima do Goiás com “sangue nos olhos”.

    Eles descansaram depois de golearem o São Paulo, botaram os reservas contra o Brasilia. Estão com medo do Vasco e vão apelar para o anti-jogo e as bordoadas. Incrível é que não receberam um cartão amarelo contra o São Paulo. Alguém sabe explicar?Técnica o Vasco tem mais. Raça vamos ter mais. Agora, cuidado com as safadezas.

    É VASCO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. VASCAÍNOS UNIDOS, P.O@@RRA! Ganhar ou ganhar.

  3. Em 4 meses, o presidente Eurico já igualou as 3 vitórias contra o Vice da Taça GB 2015, que o MUV/Amarelo/Banana teve em 6 anos e meio.

  4. Nem desenhando bovino consegue entender…

    E a podre flapress com o fiofó humilhado e empoladinho, ao invés de enaltecer a apresentação do Vasco, só diz que o molambo jogou muito mal e precisa dar um jeito…

    Por isso repito outra postagem minha: O Vasco empatar é morrer e perder é ir para o inferno. O Vasco tem que jogar sempre para vencer. [assim como jogou ontem]

  5. O VASCO da GAMA no jogo de ontem ATUOU com MUITA PERSONALIDADE, GARRA e com o ¨SANGUE nos OLHOS¨! A gente na siatuação que estamos vivendo é UMA GRANDE MENTIRA!

    UMA MENTIRA ARDILOSA da The Globe, e seus tentáculos, que querem nos enfiarem goela abaixo da manada bovina e se vacilar o bovino é chifrudo E SÓ ELE MESMO que não consegue enxergar isso, devido a retina dos seus olhos estarem turvados ou porque sofre de DALTONISMO da Plim-Plim!

    Vermelho e preto é CAO!
    A gente na lanterna é uma GRANDE TRAMÓIA dessa PiG flapressiana!

    Em menos de 3 meses já são tres VITÓRIAS VASCAÍNAS com o JORGINHO TREINADOR e com o SALVE SÃO JORGE HENRIQUE nos dando uma GRANDE ALEGRIA para toda a NAÇÃO CRUZMALTINA!

  6. Vamos voltar a normalidade e ganhar os jogos necessários.

    Ano que vem rumo ao bi carioca e a vaga na Libertadores.

    Parabéns VASCAÍNOS E AO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA !!!

    SAÚDE PARA O PRESIDENTE EURICO A. MIRANDA

    SV

  7. Parabéns ao Vasco da Gama pelos 117 anos de idade!Feliz Aniversário Vasco da Gama!
    Vamos conquistar todas as vitórias e com os verdadeiros vascaínos sairemos dessa atual situação no futebol!
    Sempre confiei na atual diretoria do Vasco da Gama e continuo confiando!
    Ao Vasco da Gama tudo!
    Aos inimigos nada!
    Parabéns ao Eurico Miranda pela supremacia contra a mulambada otária!
    Eurico Miranda Sempre!
    Eurico Miranda Neles!

  8. Ok, mas estamos num déficit fudido graças aos vascaínos de merda e o vergonhoso retrospecto destes entreguistas nos 6,5 anos de desadmnistração!!!

    que mas vitórias venham!!!!!! ainda estamos atrás!!!!

  9. Com toda sinceridade, está parecendo que existe dois Vasco. O da ostentação, somente em cima dos cariocas e o real que não se segura no brasileirão. Acho que está na hora de assumirmos o problema e começar a formar um time para 2016. Não adianta mais nada e dá medo de perdermos para o Urubú, quando realmente o resultado vai valer uma das poucas chances que temos de ter alegria ainda esse ano. Alguem já havia dito antes que se não acabar essa questão política no Vasco, as coisas irão piorar pois que está na oposição vai torcer sempre pelo pior, insuflando sócios e torcedores a torcerem contra e empurrar mais ainda o time para a degola que agora parece irreversível. Desde o começo do ano quandosonhávamos em ter um time misto de promessas e bons jogadores, sonho esse que foi-se em troca de contratações que pareciam boas mas que infelizmente não deram certo. Foi-se o primeiro quadrimestre, por sinal, bastante promissor e entramos no inferno. Claro que Eurico quiz o melhor, isso não é questionado, mas nós torcedores não podemos continuar sofrendo tentando incutir em nossas cabeças que vamos sair dessa. Está na hora da verdade, e a verdade é que os próprios jogadores livre dessa carga talvez venham render muito mais. Cobrar a essas alturas só aumenta a insegurança. A Diretoria de futebol devia pegar esse elenco ai, e juntos deviam assumir o compromisso de sair desse campeonato de maneira honrada, construindo a partir de agora uma base para 2016, inclusive com aproveitamento maciço dos juniores. Jogadores por exemplo, que não deram certo até agora tem que ser dispensados urgente, diminuindo a folha de pagamento e principalmente evitando o aumento de débitos trabahistas que infelizmente virão. Tenho plena consciência que os torcedores de verdade já estão conscios que a segunda divisão será mais um castigo que passaremos, e com certeza abraçarão o time se for assumido os erros que com certeza, não foram cometidos por dolo mas que infelizmente, ocorreram. Peço-lhes portanto, vocês que tem nas mãos um veículo de comunicação do tamanho do Casaca que tentem incutir no torcedor e sócio à necessidade de abraçarmos o time agora ao mesmo atempo que conseguir o compromisso da diretoria que iniciarão 2016 agora, promovendo nossas eternas pratas da casa e ficando apenas com jogadores comprometidos com o bem do Vasco e não simplesmente um punhado de idosos que jogam uma partida e não rendem nada na outra por não terem pernas. Até por virem de realidades distantes e que precisarão bem mais que apenas “partidas” para se firmarem tatica e fisicamente. Desculpem-me por mais esse desabafo, mas se não desabafarmos entre nós serviremos de gozação nos tantos quantos jornais da vida, dominados por uma imprensa viciada e só dar valor a quem comra suas consciências.

  10. É incrivel como os jogadores assimilaram essa questão do Flamengo. Pode perder de todos sim, do Flamengo nunca!!!!! Ora pois… estamos ferrados.
    ____
    Bobagem isso, né Castro?

    Ganhamos na final do Estadual do Botafogo. E nunca havíamos vencido o adversário em final de Estadual até ali.

    Sérgio Frias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *