Sem categoria
24

Vasco obtém liminar que suspende penhora da renda do jogo contra o Joinville para pagar Fernandão

João Matheus ‏@ojoaomatheus
Vasco conseguiu há pouco, na 17ª Câmara Cível do TJ, efeito suspensivo da liminar que iria penhorar a renda de domingo no caso Fernandão.

João Matheus ‏@ojoaomatheus
Assim, essa liminar que estende a penhora do processo do Fernandão para TV e bilheteria está suspensa até o julgamento do recurso.

Fonte: Twitter do jornalista João Matheus/Lance

24 comentários sobre “Vasco obtém liminar que suspende penhora da renda do jogo contra o Joinville para pagar Fernandão

  1. Esse sujeito é grotesco.

    Como é que quer arrancar vários milhões de reais dos cofres do Vasco, mesmo sabendo que pertence ao famigerado grupo dos amarelos e seja anti-vascaíno?

    Nesses 6 anos e meio os amarelos arrasaram o Vasco. Imaginem se ficassem mais. Mas ainda ficam enchendo o saco dos vascaínos.

    Feche o cofre a esses pilantras, Eurico.

    Parabéns à 17 Câmara Cível do TJ! Parabéns ao corpo jurídico do C.R.Vasco da Gama!

    O respeito voltou.

  2. Existe previsão no estatuto do Vasco para se por acaso um ou mais sócios do clube solicitarem a exclusão desse senhor do quadro de sócios ? Me incomoda como sócio do clube ver o mesmo com despesas judiciais em razão de uma ação na justiça movida por um outro sócio.

  3. Passei 6 anos e meio clamando pela volta do Jurídico (competente) do Vasco, e do verdadeiro Vasco da Gama evidentemente!

    Agora, o Vasco é muito bem defendido, acabou aquele conchavo do Cabral com os tais homens de preto (6).

  4. É assim que aquela gente do MUV apresenta o seu “Amor ao Vasco”, ou seja, tentando arrancar dinheiro dele. Bando de canalhas!

  5. O tal do fernandão(com letra minúscula mesmo) é tão anti-Vascaíno que ajudou a quebrar o Vasco na diretoria do clube e quando é oposição quer ganhar dinheiro fácil para quebrar mais ainda o Club de Regatas Vasco da Gama,e ainda tem bananete defendendo ele, é dose pra mamute manco com artrose!

  6. Mas e a Federação?, tem que deixar o Rubinho feliz?
    _____
    Tem que cumprir acordos celebrados com quem emprestou dinheiro ao clube. Não sei se percebe, mas são coisas distintas.

    Sérgio Frias

  7. Não estou entendendo o “poder” do atual técnico do juniores do Vasco…
    Perde tudo, recebe denúncia de escalar sob preferência e continua firme?
    Acabou de ser goleado por cinco do florminense, pelo amor de Deus!
    Dr. Eurico, sei que o senhor esta cheio de problemas para resolver, mas este é o futuro próximo do Vasco!
    Saudações Cruzmaltinas!!
    ______
    A denúncia sobre ele é infundada. Foi feita pelo pai de um atleta que quer o atleta na Europa.

    Os juniores do Vasco estão mesmo muito mal, mas o trabalho na base é mais complexo do que armar um esquema tático. São atletas em formação e os dos juniores (vários deles) tiveram uma formação aquém do desejado por anos.

    A base do Vasco voltará a render os frutos desejados, mas num trabalho de longo prazo.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  8. Parece que a maioria dos que frequentam aqui são inocentes. Qual o prestador de serviço que faz isso de graça, qual? Vejam que por outro lado a FERJ levou o rico dinheirinho, e está certa, emprestou é para receber. Fica-se aqui pensando que Diretor, Técnico, agente de jogador, tudo em fim, faz algo de graça. Ninguém faz nada de graça, no mínimo, que diga o Dinamite, arranja uns empreguinhos para os familiares, fato que se repete no dia a dia de todos os clubes que conheço e que seria normal se as vezes não prejudicasse o próprio clube. Tem casos, de familiares que ainda entram na justiça cobrando o tempo de serviço, quando na realidade não tinha nada ver, a não ser a infiltração em locais aproveitando o prestigio de um diretor. Vamos ser menos otário. Prestou serviço, no mínimo quer prestígio político, o resto é babaquice.
    ______
    Alto lá. Quem presta serviço, o faz por “n” motivos. Ganha-se prestígio de qualquer ordem, financeiro ou não, pelo reconhecimento do mérito daquilo que se faz. Há os que “marqueteiam” o que fazem e os que fazem calados. Há os que ajudam a família, pela família. Valores são diversos entre as diversas pessoas. Não dá para colocar tudo num mesmo saco.

    Sérgio Frias

  9. VocÊs são os responsáveis DIRETAMENTE por essa VERGONHA que esta acontecendo atualmente!!

    VOCÊS SÃO OS RESPONSAVEIS POR MAIS UM REBAIXAMENTO DO VASCO!!!!!
    ______
    Somos os responsáveis, e como somos, para que a tal penhora caísse (tema do tópico). SOMOS MESMO!

    E em estando no futebol algum dia seremos responsáveis pelo futebol. Simples assim.

    Sérgio Frias

  10. Junta Fernando Horta,Pedro Valente e outros que apoiem o Eurico e a Casaca e ofereçam um premiação boa em dinheiro pro time se salvar do rebaixamento,isso e Oswaldo de Oliveira como técnico e ainda pode se salvar e por favor,Eurico tem que mostrar que tem forças nos bastidores,Vasco não pode cair

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *