WebTV CASACA!
8

Íntegra da Entrevista Coletiva concedida por Eurico em 04/08/2015

Íntegra da entrevista coletiva concedida pelo Presidente Eurico Miranda em 04/08/2015 realizada na sala de imprensa em São Januário.

8 comentários sobre “Íntegra da Entrevista Coletiva concedida por Eurico em 04/08/2015

  1. Minha opinião é uma pequena crítica. Do.jeito que foi, não deveria ter acontecido. Era hora de mostrar os fatos e conclamar os torcedores e sócios a abraçarem o clube e ajudarem. A comunicação entre Direção e sócios/ torcedores não ta legal. No.final ainda deram munição pra polêmica. Hoje só se fala o que na mídia? Polêmica do mulambo. Era tudo o.que a imprensa precisava para tirar o foco das barbaridades que o banana cometeu.

  2. É isso aí.

    O Vasco, sério e seu presidente, sério propõem transparência, verdade e honestidade no futebol. E o que acontece? A turma cai de pau e deboche em cima.

    Será que no meio jornalístico e em outros só há sujeitos que só pensam em viver na bagunça, mutretas , safadezas e desonestidades? Já estamos vendo o que vai acontecendo com o país com notícias desagradáveis e tristes a cada dia. Temos que acabar com isso.

    Por favor escutem a entrevista supostamente para homens e veículos sérios e leiam depois o que os jornalistas velhotes e desatualizados e os novos idiotizados escreveram e comentaram.

    Já comprei os ingressos para mim e os netos para o jogão de domingo. De camisa e boné do Vasco e gritando até não poder mais vamos ao Maracanã, São Januário ou se quiserem até os galinheiros que eles chamam de campo, do Fluminense e flamengo. Vamos ganhar e arrancar sensacionalmente.

  3. Tirou o foco das discussões de cima do time, que teve uma semana tranquila pra trabalhar. O Vasco precisa de pelo menos duas entrevistas dessas por semana.

  4. A dissensão que há é da grande mídia contra o Vasco.

    ————————————

    Eurico: “Vocês [jornalistas] são pautados”… E TODOS CALARAM-SE!

    ————————————

    Nessa “coletiva” o Presidente Eurico “me respondeu” e me representou, referente a parte de uma postagem abaixo:

    Marcelo Gomes dos Santos
    02/08/2015 19h29
    Somente muitos anos após o Nations Bank deixar Vasco, eu ouvi no Casaca no Rádio sobre uma imposição de quererem um gerente alemão em São Januário. Sou a favor da privacidade, mas em determinados momentos é preciso escancarar a verdade para que as responsabilidades sejam devidamente cobradas. O Vasco e o Eurico pagam caro muitas vezes sem necessidade.

    É o caso agora. O Vasco está numa situação que deveria radicalizar. Processar na justiça os culpados e exigir ressarcimento, mostrar com documentos cada coisa errada, os nomes…

  5. ADENDO:

    A diferença entre o elemento Sheik e o VASCO:

    VASCO: 116 anos da história mais DIGNA E BONITA do ESPORTE MUNDIAL!

    Sheik: Em cinco anos de Brasil teria com “contrabando e lavagem de dinheiro” uns “116 carros importados”.

    OBS.: A história do flamengo do Sheik é de RACISMO E PRECONCEITO!

  6. Eurico Miranda o nosso Eterno Presidente ama o Vasco da Gama e está consertando tudo o que a turma do Muvírus destruiu,o Bananamite deveria pagar cada centavo do prejuízo que deu aos cofres da Instituição Vasco da Gama!

  7. Esses jornalistas são machos pra falar mal do Vasco e do Eurico sozinhos com seus notebooks!!! Quando tem que enfrentar o Eurico cara a cara, ficam todos pianinhos, tremendo de medo!!!!! E outra, quem dá papo pra UOL que nem se dá ao trabalho de ir na coletiva e fica inventando “furo” contra o Vasco é bovino de mão cheia!!!!!

  8. Isso é representatividade e moral.

    Qual é o clube do mundo que não quer ter uma mesa, com uma diretoria, formada por homens como esses?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *