Divulgação
9

Casa de Saúde São José, no Humaitá, proíbe funcionários de usarem celular

A Casa de Saúde São José, no Humaitá, vai proibir a entrada de funcionários com o celular — eles terão que deixar seus telefones no guarda-volumes antes de passar pela catraca na portaria. O hospital reuniu a equipe para comunicar a nova regra, que vale a partir de amanhã. A medida acontece depois que um suposto funcionário tirou uma selfie fazendo gesto obsceno ao lado do diagnóstico de Eurico Miranda, internado lá no mês passado.

“É proibido aos funcionários a utilização de celulares ou qualquer outro dispositivo que viabilize o desrespeito à privacidade dos pacientes e visitantes”, diz o documento distribuído à equipe. Recentemente, médicos ao redor do mundo publicaram autorretratos em redes sociais expondo mulheres em trabalho de parto.

O novo manual de conduta da São José traz ainda uma recomendação sobre as unhas das funcionárias: “Modismo é proibido: aplicações, ‘filha única’ e cores berrantes”.

Fonte: O Globo

9 comentários sobre “Casa de Saúde São José, no Humaitá, proíbe funcionários de usarem celular

  1. Agora?
    E isso é suficiente? Um print numa tela, um anexo de arquivo faz o mesmo efeito…

    Que a “vitima” processe tanto a instituição e, principalmente, o funcionário, certamente mulambo que se passar pela tesouraria fará um assalto.

    Não pode ter pena… quem tem pena, faz sexo pela cloaca.

  2. É uma vergonha a falta de ética e a conduta quase criminosa de alguns funcionários em serviços de saúde.

    O respeito pelos pacientes é quase zero num lugar que é praticamente um santuário onde os sofrimentos coexistem com tristezas e esperanças.

    Ainda acho pouco o que os responsáveis pela direção fizeram. A polícia e a própria Casa de Saúde, tradicional e séria, deveriam caçar o crápula que fez isso.

    É comum pessoas ligadas principalmente ao jornalismo pagarem a alguns funcionários bandidos que comuniquem e colham informações sobre alguma autoridade ou pessoas com potencial de notícia que chamem a atenção se internem para exames e tratamento em hospitais e clínicas famosas.Há vários casos semelhantes.Esses psicopatas do jornalismo deveriam ser investigados também.

    Que meio torpe e podre.

    Queremos tudo à mostra e os vascaínos verificarão se essas mínimas determinações estão sendo cumpridas.

    A saúde no Rio está de luto. Eu, como profissional de saúde, estou de luto.

    Que todos os pacientes que sofreram essa infâmia desculpem-nos.

  3. Lamentável a atitude deste imbecil e consequentemente da instituição que deixa a privacidade de seus clientes à mercê de empregados deste nível em uma clínica tão conceituada na cidade do Rio de Janeiro.
    Antes das discussões e divergências políticas, é extremamente execrável tanto inúmeros “vascaínos” quanto a mídia suja tratar da questão de saúde do presidente Eurico Miranda como um fator circense, onde entreouvidos somos ouvintes dos mais diversos testemunhos e matérias ridículas e da exposição deste junto aos jornais e revistas “especializadas”.
    Pelo amor de Deus, será que não há o mínimo de decência e cordialidade? Se não pela figura pública (que é contestada e porque não dizer detestada) por muitos, que seja pela figura humana, onde tanto o mesmo, quanto sua família sofrem e se preocupam com o atual momento.
    De resto, nos resta desejar um pronto restabelecimento a quem, mesmo em condições adversas, ainda vem a publico chamar a responsabilidade pra si, contornar situações extenuantes em prol da única coisa que importa neste momento, o Club de Regatas Vasco da Gama.
    Minhas sinceras estimas quanto a vossa melhora e pronto restabelecimento, Dr. Eurico.

    Saudações Vascaínas!

  4. isso foi pra internet???

    se tiver ido só mostra o nivel de ódio á figura de alguém que defende o Vasco não abaixo de nada!!!!!!!!!

    e como o Vasco não abaixo de nada incomoda muita gente, gera esse tipo de resposta, ou seja, estamos no caminho certo!!!!!

  5. E aí, Casa de Saúde São José, uma das melhores e mais famosas do Rio?

    Prendeu o cafajeste que envergonhou os profissionais de saúde sérios e a própria Instituição? A imensa torcida do Vasco, mais de 20 milhões de torcedores, está esperando. Não vamos esquecer.Estamos muito ofendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *